FAMOSOS

Gretchen diz que usa brinquedos eróticos e fala de orgasmo após os 60: “É incrível”

Cantora contou que tem vida sexual bastante ativa

Gretchen contou que já usou brinquedos eróticos para apimentar a relação - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen
Gretchen contou que já usou brinquedos eróticos para apimentar a relação - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen

Redação Publicado em 13/01/2021, às 06h22

Gretchen, de 61 anos, contou que tem uma vida sexual bastante ativa com o marido, Esdras de Souza, de 48 anos.

Sem rodeios, a Rainha do Rebolado abriu o jogo sobre sua intimidade com o saxofonista e revelou, inclusive, que tem o costume de experimentar brinquedos eróticos e “tem uma vida sexual maravilhosa” porque consegue chegar ao orgasmo.

“Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte”, revelou, à revista Quem.

À publicação, Gretchen contou que já visitou lojas sex shop e que também ganha muita coisa por conta de uma ação que fez em seu Instagram.

“Lógico, é incrível, maravilhoso [brinquedos sexuais]. Tenho ganhado inúmeros presentes, os mais variados, na época da pandemia, peguei meu Instagram e falei: ‘se quiserem, todos os pequenos comerciantes, vou anunciar vocês’. Eram 24 horas descendo para pegar coisa na portaria, de chocolate a coisas eróticas. É engraçado, porque, às vezes, dá certo, e outras não”, contou.

Sempre criticada por conta da diferença de idade com o marido, a cantora tirou de letra dizendo que é “jovem no coração”.

“Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração”, declarou.

Sempre muito decidida, Gretchen revelou ainda que “já foi muito insegura” e que gosta de ser verdadeira com seus fãs.

“Já fui muito insegura. O povo pensa que artista não é inseguro, que cabelo de artista não quebra, estou com megahair, tive um corte químico, agora que meu cabelo está crescendo. As pessoas acham que o artista é de mentira, mas a gente fica triste, chora, tudo igual. O importante é ser verdadeiro com o nosso público”, completou.