FAMOSOS

Marlene Mattos fala sobre o fim da parceria com Xuxa: “Não penso se vou reencontrá-la”

Empresária e diretora confirmou motivo do rompimento com a apresentadora

Marlene Mattos contou que não sabe se um dia voltará a falar com Xuxa - Foto: Reprodução/ Instagram@marlenemattosoficial e @xuxamenegheloficial
Marlene Mattos contou que não sabe se um dia voltará a falar com Xuxa - Foto: Reprodução/ Instagram@marlenemattosoficial e @xuxamenegheloficial

Redação Publicado em 13/01/2021, às 06h42

Empresária e diretora de Xuxa Meneghel por muitos anos, Marlene Mattos contou que “não pensa na possibilidade” de um reencontro com a eterna Rainha dos Baixinhos.

À revista Quem, a empresária comentou uma entrevista recente que a apresentadora deu para o jornalista Luis Erlanger, e contou que a loira foi verdadeira ao falar sobre o rompimento das duas: “Ela foi honesta com ela e comigo”, disse Marlene. 

“Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela [Marlene Mattos] já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB”, disse Xuxa, na ocasião.

À publicação, a diretora contou que não sabe se um dia voltará a falar com a apresentadora: “Eu não sei, porque não penso nessa possibilidade, mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa”, argumentou.

Na entrevista a Luis Erlanger, Xuxa falou sobre um vídeo feito por Marlene, na época do nascimento de sua filha, Sasha, que acabou sendo exibido pelo Jornal Nacional, e se mostrou contrariada:

“Foram 10 [minutos de reportagem]. A Marlene que fez as imagens e mandou, mas não chegou a me perguntar. Hoje, do jeito que eu sou, não sei se deixaria. Sempre fui de respeitar a criança. Achei um carinho para mim, mas não foi um respeito com a Sasha”, declarou.

Apesar de não manterem contato, Marlene contou que gosta de Xuxa e de Sasha, que é sua afilhada: 

“Desejo que ela seja completamente feliz em tudo que quiser ser. A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero só o melhor para ela sempre. O dia em que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disponível, com o maior prazer”, garantiu ela, referindo-se à estudante de moda.

Durona, Marlene diz que não se arrepende de nada que fez no passado: “Não sou uma pessoa vaidosa. Quando me separei da Xuxa, não fiquei pensando quem ficou do meu lado ou não. Eu disse para as meninas (paquitas) fiquem do jeito que vocês quiserem, como se sentirem melhor. Não tem isso comigo”, completou.