FAMOSOS

Michel Teló ganha festa surpresa de Thaís Fersoza ao completar 40 anos: "Preparou tudo com amor"

Cantor mostrou detalhes da festa surpresa organizada pela esposa

Michel também se emocionou com a presença dos pais em seu aniversário - Reprodução/Instagram
Michel também se emocionou com a presença dos pais em seu aniversário - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2021, às 10h47

O cantor sertanejo Michel Teló, que completa 40 anos de idade nesta quinta-feira (21/01), ganhou uma festa surpresa da esposa, a atriz Thaís Fersoza, que contou com bolo, doces, balões, além da presença de seus pais. 

Michel compartilhou o registro em seu Instagram e comentou sobre a surpresa, emocionado: "Que coisa mais linda, começamos o dia assim. Aniversário, um aniversário muito especial. Cheguei hoje, quando desci tinha essa mesa montada".

"Tem até balões, aqui. Olha só quem veio de madrugada. Ela montou tudo lindo. Preparou tudo com amor", elogiou Thaís.

A atriz revelou que foi às 3 horas da manhã para casa para poder realizar o preparo da surpresa para o marido. O cantor ainda comentou sobre a presença dos pais em seu aniversário: "Olha só os presentes que vieram. Seu Aldo, dona Nina, tomando um cafezinho. Estamos comendo um bolinho".

O cantor publicou uma foto ao lado da esposa, dos filhos Melinda e Teodoro e dos pais e agradeceu: "Que alegria! Sou muito abençoado! Esse ano que vivi intensamente. Um ano tão diferente! Que recebi um dos maiores milagres da minha vida, e me faz cada vez mais crescer na fé e no que sempre acreditei. Em DEUS, no amor DELE, na proteção, em Milagres! Entrego mais esse ano de vida nas mãos de DEUS! Meus sonhos, meus projetos, minha família, TUDO! E sei que estarão no melhor lugar".

"Quanta gratidão! Coração chega a acelerar só de escrever esse texto! Obrigado Thaís Fersoza por organizar essa surpresa com tanto amor!. Por ser minha companheira, parceira, guerreira, gata, maravilhosa! Melinda e Teodoro, por me dar a oportunidade de sentir o amor mais puro! Meus pais que vieram do MS pro RJ, depois de quase um ano, pra gente viver isso juntos!"

Michel finalizou: "A todos que estão enviando mensagens de carinho! Eh muito amor! PELAMORDEDEUS! Que esse 2021 seja abençoado para todos nós! Felicidade, paz, amor, sorte, sabedoria, saúde... só coisa boa! Eh o q desejo pra mim e pra todos!".

Michel chegou a lamentar a saudades que estava do pais, recentemente, mencionando que não os via desde março do ano passado, por conta da pandemia da Covid-19: "Muitas saudades deles, em março fui para Campo Grande e aí começou a pandemia e não vi mais. Muita saudade", disse ele na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo)