FAMOSOS

Ana Maria Braga surpreende web ao aparecer com novo visual

Apresentora compartilhou o look em seu perfil no Instagram

Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram@anamaria16
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram@anamaria16

Redação Publicado em 21/01/2021, às 10h45

Ana Maria Braga surpreendeu seus seguidores nessa quinta-feira (21/1) ao aparecer de visual totalmente novo.

A apresentadora compartilhou em seu perfil no Instagram o novo estilo de suas madeixas: longas e amarradas em um rabo de cavalo alto, com franja. Ana escreveu na legenda das fotos: "Imagina acordar cada dia com um cabelo? Aqui é assim né @marciogranado", citando seu cabeleireiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

 

Recentemente, ela revelou em seu programa que um de seus cinegrafistas, Antonelli, conhecido como Tom Tom, morreu depois de ter deixado a gravação feita em sua casa. 

Emocionada, Ana Maria disse que o cinegrafista chegou a comentar com um dos outros colegas que estava sentindo formigamento no braço esquerdo. Após deixar o trabalho, ele passou no banco antes de ir ao hospital e, no momento em que estava ajudando uma senhora a trocar um pneu, ele sofreu um infarto fulminante.

"No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje", disse ela, não se contendo. A apresentadora ainda comentou que acredita que o infarto possa ter sido decorrente de uma das sequelas da Covid-19 que ele contraiu recentemente.