FAMOSOS

Cissa Guimarães compartilha clique raro dos anos 80 ao lado de Claudia Ohana: "Que saudade!

Clique é das promoções do filme Menino do Rio, de 1982

Cissa Guimarães, Claudia Ohana, Nina de Pádua, Tânia Bôscoli e Claudia Magno em foto promocional do filme Menino do Rio (1982) - Reprodução/Instagram@cissaguimaraes
Cissa Guimarães, Claudia Ohana, Nina de Pádua, Tânia Bôscoli e Claudia Magno em foto promocional do filme Menino do Rio (1982) - Reprodução/Instagram@cissaguimaraes

Redação Publicado em 21/01/2021, às 10h54

Cissa Guimarães usou seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (21/1) para publicar um tbt ao lado de Claudia Ohana.

Na foto, além de Cissa e Claudia, aparecem as atrizes Nina de Pádua, Tânia Bôscoli e Claudia Magno. Na legenda, a atriz escreveu: "#tbt do filme Menino do Rio. E as meninas do rio @ohanareal, Nina de Pádua, Tânia Bôscoli e Claudia Magno. Ah, que saudade!"

Claudia Ohana também compartilhou a foto em seu perfil, com a legenda: "É, minha querida, realmente dá saudade dessa turma!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes)

 

Recentemente, Zeca Pagodinho contou que está aproveitando o período sem shows [por conta da quarentena] para ver as reprises das novelas O Clone, Brega & Chique e Chocolate com Pimenta no canal Viva.

Atualmente com 61 anos, o sambista disse que gosta tanto de ver os folhetins que chega a ligar para Cissa Guimarães e Mariana Ximenes para comentar as cenas.

“Tenho assistido muita novela no Viva, O Clone, Brega & Chique, Chocolate com Pimenta. Gosto muito da Escolinha do Professor Raimundo também. Ligo muito para a Cissa Guimarães e a Mariana Ximenes para comentar as cenas. Gosto muito. Mas não gosto de série e nada disso”, revelou ele..