Ele havia adiado o lançamento de seu álbum após diagnóstico
Redação Publicado em 27/01/2021, às 07h57
O rapper americano 6 Dogs foi achado morto em sua casa em Atlanta, nos Estados Unidos. Segundo o jornal Daily Mail, há suspeitas de que ele tenha cometido suicídio.
O falecimento do artista foi confirmado pelo produtor Benny Blanco, que comandava a carreiro do rapper através do selo Mad Love. "Ele pode ter sido seu rapper favorito, mas para mim ele era uma das almas mais gentis, artísticas, sonhadoras e calorosas que eu já conheci. O jeito como ele nos fazia rir e as histórias ridículas que ele contava... Estou tentando relembrar todos os momentos... Vou sentir falta de sua risada, do seu espírito, e de você. Descanse em paz", declarou.
i’m just trying to replay em over and over again... i miss ur laugh... i miss ur spirit... and most of all i miss u chase. i love u. rest easy
— benny blanco (@ItsBennyBlanco) January 26, 2021
Há alguns meses, o rapper se recuperou de uma infecção do novo Coronavírus. Em seu perfil no Twitter, ele havia dito: "O resultado veio positivo. Só tenho uma dor de cabeça muito forte. Sou um cara muito saudável, acho que vou ficar bem. Infelizmente isso vai atrasar o próximo disco. Obrigado por me acompanhar, pessoal."
Apesar de ser pouco ativo na web, 6 Dogs contava com cerca de 171 mil seguidores no Instagram e 37 mil seguidores no Twitter. Em novembro, o rapper fez uma publicação em seu Twitter falando sobre saúde mental: "Se você tem amigos na indústria musical, ligue para eles e veja como estão. Essa corrida de ratos em que estamos não é legal. Alguns dias eu me sinto como um super-herói..."
6 Dogs, cujo nome real é Chase Amick, teve o lançamento de seu novo álbum atrasado por causa da pandemia do novo coronavírus. Seu último trabalho lançado é "Hi-Hats & Heartaches", de 2019. A nova produção deve sair ainda neste ano.
COLUNISTAS