FAMOSOS

Andreia Horta volta a gravar novela e celebra: "Feliz demais em voltar ao set"

Atriz compartilhou o visual da personagem nas redes sociais

Andréia terá um papel de destaque na trama 'Um Lugar ao Sol', faixa das 21h - Reprodução/Instagram
Andréia terá um papel de destaque na trama 'Um Lugar ao Sol', faixa das 21h - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/01/2021, às 09h01

A atriz Andréia Horta está de volta para gravar a novela 'Um Lugar ao Sol' e celebrou nas redes sociais, compartilhando o visual da sua personagem Lara, no Instagram. 

Alegre, Andréia demonstrou satisfação ao retornar ao trabalho e escreveu: "Oi!!! Essa é Lara, de Um Lugar ao Sol. Feliz demais em voltar ao set".

Andréia terá um papel de destaque na novela, que foi assinada por Lícia Manzo. A novela, que estava prevista para meados de 2020, precisou ser adiada por conta da pandemia da Covid-19 e ainda não tem data de estreia definida. No entanto, as gravações estão respeitando todos os protocolos de segurança e são realizadas mais lentamente. 

A trama conta com atores como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Denise Fraga e Marieta Severo, que ainda não é certeza na novela após ter sido diagnosticada com Covid-19 em dezembro. 

A escritora, Lícia, que é responsável pelos sucessos como 'A Vida da Gente' (2011) e 'Sete Vidas' (2015), ainda fará sua estreia como autora titular na novela das 21h. 'Um Lugar ao Sol' irá substituir 'Amor de Mãe', que irá voltar à programação da Globo, assim que a edição especial de 'A Força do Querer' acabar. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por AndréiaHorta (@aandreiahorta)