FAMOSOS

Ex de Larry King revela que família usou suspensórios no funeral para homenageá-lo

Apresentador morreu por complicações da Covid-19 aos 87 anos

Larry e Shawn se casaram em 1997 e tiveram dois filhos e decidiram se separar em 2019 - Reprodução/Instagram
Larry e Shawn se casaram em 1997 e tiveram dois filhos e decidiram se separar em 2019 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/01/2021, às 09h25

Ex-mulher do apresentador Larry King, Shawn Southwick King afirmou, em entrevista à revista People que os familiares de Larry usaram suspensórios, acessório característico dele, para homenageá-lo em seu funeral. Larry morreu por complicações da Covid-19 aos 87 anos no dia 23 da janeiro deste ano. 

Shawn explicou sobre sua religião e aceitação da morte de Larry: "Nós o deixamos descansar nesta manhã. E na fé judaica, eles fazem isso muito rapidamente, então você quase não tem tempo para entender. Ainda estou processando. E assim como os meninos, a família inteira também está".

Ela também explicou por que os familiares decidiram usar os suspensórios: "Éramos apenas uma família usando os suspensórios de Larry, cada um de nós. E foi lindo, amoroso, simplesmente perfeito, simplesmente perfeito. Era uma família. Não havia showbiz, não, nada disso". 

Shawn também comentou sobre a morte ser, talvez, o grande equalizador. "Quando você a experimenta com pessoas que realmente ama, todos os outros ruídos e absurdos que podem estar ao redor, isso simplesmente vai embora e a família se aproxima. E foi isso que aconteceu".

Ela se casou com Larry em 1997 e teve dois filhos, Cannon (20) e Chance (21). Eles decidiram se separar no começo de agosto de 2019, após quase 22 anos casados, afirmando que o motivo foi as diferenças 'irreconciliáveis'. Shawn foi a sétima mulher de Larry.