Apresentador morreu por complicações da Covid-19 aos 87 anos
Redação Publicado em 28/01/2021, às 09h25
Ex-mulher do apresentador Larry King, Shawn Southwick King afirmou, em entrevista à revista People que os familiares de Larry usaram suspensórios, acessório característico dele, para homenageá-lo em seu funeral. Larry morreu por complicações da Covid-19 aos 87 anos no dia 23 da janeiro deste ano.
Shawn explicou sobre sua religião e aceitação da morte de Larry: "Nós o deixamos descansar nesta manhã. E na fé judaica, eles fazem isso muito rapidamente, então você quase não tem tempo para entender. Ainda estou processando. E assim como os meninos, a família inteira também está".
Ela também explicou por que os familiares decidiram usar os suspensórios: "Éramos apenas uma família usando os suspensórios de Larry, cada um de nós. E foi lindo, amoroso, simplesmente perfeito, simplesmente perfeito. Era uma família. Não havia showbiz, não, nada disso".
Shawn também comentou sobre a morte ser, talvez, o grande equalizador. "Quando você a experimenta com pessoas que realmente ama, todos os outros ruídos e absurdos que podem estar ao redor, isso simplesmente vai embora e a família se aproxima. E foi isso que aconteceu".
Ela se casou com Larry em 1997 e teve dois filhos, Cannon (20) e Chance (21). Eles decidiram se separar no começo de agosto de 2019, após quase 22 anos casados, afirmando que o motivo foi as diferenças 'irreconciliáveis'. Shawn foi a sétima mulher de Larry.
COLUNISTAS