FAMOSOS

Isabella Cecchi, noiva de Pedro Orduña, mostra aliança grifada avaliada em R$ 8.250

Ex-BBB compartilhou a joia de grife com os seguidores no Instagram

Pedro pediu Isabella em casamento durante uma viagem ao México - Reprodução/Instagram
Pedro pediu Isabella em casamento durante uma viagem ao México - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/01/2021, às 09h11

A ex-BBB Isabella Cecchi, noiva de Pedro Orduña, decidiu compartilhar com os seguidores no Instagram que já escolheu sua aliança de noivado. 

A jóia de luxo é da grife Bvlgari e custa R$ 8.250. Nos stories do Instagram, ela comentou sobre a escolha: "Decidimos! Essa é a aliança. Sei que vocês preferiram a rosé, mas coloquei no dedo e acho que combinou mais com o anel de noivado".

"E olha como fomos recebidos após duas horas escolhendo? Eu sou muito indecisa". Isabella ainda mostrou a caixa das alianças acompanhada de uma garrafa de champagne.

A ex-BBB foi pedida em casamento por Pedro durante uma viagem ao México no dia 16 de janeiro. Ela chegou a publicar um vídeo mostrando o momento e publicou uma foto logo em seguida mostrando o anel que havia ganhado.

"NOIVEIIIII. Ontem, certamente, foi o dia mais lindo e emocionante da minha vida. Dar mais esse passo em direção a uma vida inteira ao seu lado é um dos maiores presentes que Deus nos deu. SIMMMM, com toda certeza. Te amo, Noivinho!!", escreveu ela na ocasião.