FAMOSOS

Nanda Costa comemora com namorada, Lan Lahn: "Sete anos do primeiro beijo"

Atriz compartilhou homenagem em seu perfil no Instagram

Nanda Costa e Lan Lahn - Foto: Reprodução/ Instagram@nandacosta
Nanda Costa e Lan Lahn - Foto: Reprodução/ Instagram@nandacosta

Redação Publicado em 28/01/2021, às 09h42

Nanda Costa usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (28/01), para comemorar com sua parceira, a percussionista LanLahn, os sete anos do primeiro beijo da duas.

Na rede social, a atriz compartilhou um vídeo cheio de amor no qual as duas aparecem na cama, dividindo carícias, beijos e dando risada.

junto com a gravação, Nanda fez a revelação: "Sete anos do primeiro beijo. Foi nesse beijo que aconteceu", lembrou.

Recentemente, Nanda comentou sobre padrões estéticos e disse que descobriu o equilíbrio e que nunca foi tão feliz com a sua beleza como agora. 

Em entrevista, ela falou sobre ter que lidar com cobranças internas para poder se encaixar nos padrões de beleza, além de acreditar que mulheres magras tinham mais chances em papéis na TV: "Nunca me pediram nada, mas eu sempre me cobrei muito. Fui uma menina normal, mas me achava gordinha. Me sentia diferente das mulheres que estavam na capa da revista ou protagonizando novelas", revelou ela, à revista Quem.

"Via que geralmente as meninas mais magras e com um padrão de beleza específico conseguiam mais trabalhos. Por isso que a representatividade é tão importante. Quando conseguia um papel, queria estar magra e sarada em um mês. Aprendi que não é assim que funciona", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)