FAMOSOS

Gabi Lopes desabafa sobre relacionamento abusivo: "Me traumatizou"

Atriz comentou sobre relacionamento abusivo que viveu

Gabi mencionou que os amigos perceberam que seu comportamento não era mais o mesmo - Reprodução/Instagram
Gabi mencionou que os amigos perceberam que seu comportamento não era mais o mesmo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/03/2021, às 10h39

A atriz Gabi Lopes fez um desabafou e relatou, no segundo episódio de sua websérie 'De Cara Limpa', em seu Instagram, que viveu um relacionamento abusivo que parecia ser um namoro com excesso de amor. 

"Na minha cabeça, ele era só uma pessoa grosseira, devido certas atitudes em que percebi que ele agia com mais irritações. Na época, não entendia e passava pano achando que era apenas um estresse do trabalho. Como se isso fosse motivo para descontar em mim". 

Gabi contou que um dos primeiros sinais foi o ciúmes exagerado a ponto do ex-namorado tentar agredir um seguidor que havia pedido para tirar uma foto. Ela ainda mencionou outro momento constrangedor que o ex a fez passar:

"Ocorreu uma outra situação em que esqueci a chave na casa de uma amiga e, como já morávamos juntos, ele me humilhou no corredor do prédio até a hora em que o chaveiro foi embora".

No vídeo, ela também alegou que os ataques de fúria do ex ficaram cada vez piores e que os vizinhos nunca pediram ajuda, mesmo aos gritos. A atriz disse que seus amigos próximos acabaram percebendo que seu comportamento já não era mais o mesmo: "Eles diziam que eu estava estranha, apagada. E foi quando entendi que era o relacionamento que estava me fazendo mal. Me traumatizou e precisei passar por terapia para me relacionar novamente sem medo".

"O primeiro ano de relação foi impecável, ele cuidava muito de mim. Comecei a ver um animal no lugar de um ser humano", afirma. "Lembro de histórias horríveis. Lembro de um dia em que chegei em casa e ele coemçou a jogar todas as cadeiras da mesa de jantar no chão. Tudo o que ele podia jogar, ele jogava. eu pedia: 'Deus do céu, me salva'. Falava: 'Amor, o que está acontecendo? Por que você estava assim?". 

No final do vídeo, ela aproveitou para mandar uma mensagem ao público: "Nós, mulheres, não somos reabilitação para pessoa escrota".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Lopes (@gabilopess)