FAMOSOS

Dani Calabresa celebra estreia de novo programa e noivado: "Não tem como pensar em fazer festa"

Comediante foi pedida em casamento no último fim de semana na Disney

Dani e Pedroca Monteiro estão juntos há um ano e fez passeio romântico com o noivo - Reprodução/Instagram
Dani e Pedroca Monteiro estão juntos há um ano e fez passeio romântico com o noivo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/03/2021, às 09h34

A comediante e atriz Dani Calabresa está celebrando seu novo programa no canal GNT, 'Dani-se', e seu recente noivado com o Richard J. Neuman. Os dois viajaram de férias para a Disney, nos Estados Unidos, onde Dani foi pedida em casamento em público.

Em um relacionamento com Richard há um ano, a comediante comentou sobre a emoção de receber a aliança em um dos seus lugares favoritos, afirmando que ainda não tem nada planejado por conta da pandemia: "Estou muito feliz com o noivado, mas do jeito que o mundo está agora não tem como pensar em fazer uma festa, aglomerar pessoas e tudo mais".

"Estou feliz e emocionada com o pedido dele, mas não tem como planejar nada por enquanto". Além de ficar noiva recentemente, ela também realizou o sonho de ter seu problema e se divertir com o público: "Minha primeira experiência como apresentadora foi na MTV, em 2009, e eu amei dividir um programa com o Bento Ribeiro. Desde então, sempre me abordam com carinho pedindo para eu fazer outro com ele ou sozinha".

Ela continuou: "Entrei na Globo em 2015, aí passei a anotar várias ideias de personagens, imitações, stand up, e sonhava em fazer um programa divertido, com dois convidados para conversar e brincar. O nome 'Dani-se' veio da brincadeira do 'Noronhe-se'. Achei que esse seria o nome do meu solo de stand up, mas quando contei para o pessoal do GNT, eles adoraram a ideia. Essa paquera com o canal começou em 2015/2016 e finalmente deu certo. Estou muito feliz".

Ela e Pedroca Monteiro irão apresentar o programa, recebendo uma dupla de convidados toda sexta-feira. Convidados como Fábio Porchat, Lúcio Mauro Filho, Ingrid Guimarães, Eduardo Sterblitch e outras personalidades irão participar da primeira temporada. Pedroca aproveitou para elogiar a colega: "Foi um sonho estar junto da Dani, de quem sempre fui fã, recebendo amigos e ídolos para uma conversa íntima e descontraída. Tivemos a possibilidade de conversar sobre temas importantes e, ao mesmo tempo, chorar de rir com nossas opiniões e histórias".

"A entrega de todos os convidados foi incrível. Ganhei na minha vida a parceira de trabalho mais engraçada do mundo, e uma amiga afetuosa e generosa. Estou apaixonado por tudo". O cenário do programa será lúdico e aconchegante, trazendo quatro ambientes versáteis que se comunicam. Dani disse que o público pode esperar doses cavalares de humor: "Vai ter esquete, imitação, convidados... Para quem assiste, será um momento de dar um 'dani-se' para os problemas da vida e conseguir descontrai". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniella Giusti🍕atriz/comédia (@calabresadani)