FAMOSOS

Joaquim Lopes passa por 'curso de paternidade' para ajudar Marcella Fogaça: "Aprendizado"

Marcella está grávida de gêmeas

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça esperam gêmeas - Reprodução/Instagram@joaquimlopesoficial
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça esperam gêmeas - Reprodução/Instagram@joaquimlopesoficial

Redação Publicado em 05/03/2021, às 08h57

Joaquim Lopes revelou à Quem que está super empolgado com a aproximação do nascimento das suas filhas gêmeas, Sophia e Pietra, fruto do seu relacionamento com Marcella Fogaça.

O ator conta que, desde o começo da gravidez, ele percebe que está mudando ao lado de Marcella: "No comecinho da gravidez, peguei um sono absurdo junto com ela. A gente chegava perto do outro, não dava 15 minutos, era cochilo certo."

Ele conta que fez um curso para poder ajudar a esposa depois de ela dar à luz: "Fiz um curso chamado ‘O homem paterno’ desenvolvido pelo Thiago Koch, que foi muito importante para mim. Além de estar em contato com um grupo de pais em todos os estágios da paternidade, foi também uma rede de apoio e profundo aprendizado. É fundamental para homens que já vivem ou que estão entrando nesse universo paterno."

Agora apresentador do programa Receitas do Joaquim, no site Receitas.com, da Globo, ele diz que está feliz com o desafio, já que é formado em gastronomia. Ele conta que Marcella começou a querer coisas mais cítricas durante a gestação: "Confesso que tenho aproveitado os desejos que ela tem para satisfazer alguns meus também."