FAMOSOS

Gabriela Pugliesi faz reflexão nas redes sociais e fãs apontam como indireta ao ex: "Despeça-se do que precisa ir"

Influenciadora fitness terminou casamento com Erasmo Viana na última semana

Gabriela e Erasmo estiveram casados por cerca de quatro anos
Gabriela e Erasmo estiveram casados por cerca de quatro anos

Redação Publicado em 05/03/2021, às 08h47

A influenciadora Gabriela Pugliesi publicou uma foto fazendo uma reflexão em seu Instagram, nesta quinta-feira (04/03), deixando os seguidores curiosos, que acabaram considerando uma indireta ao ex-marido, Erasmo Viana

Separada do ex recentemente, ela e o modelo estiveram casados por cerca de quatro anos. Na publicação, a influenciadora refletiu sobre a vida: "A única certeza da vida é a impermanência. Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma! Cedo ou tarde tudo acaba, então por que a pressa? Por que o medo? Por que tanto apego?".

"Por que querer ter controle de tudo? Vibre na leveza, deixa a vida fluir, aproveite a jornada, divirta-se, se apaixone pelo que chega, agradeça pelo que fique. Aprenda e despeça-se do que precisa ir". 

O ex-casal anunciou a separação no dia 21 de fevereiro e Gabriela afirmou que o motivo do término foi por conta de um 'erro' dele, sem detalhar qual havia sido o erro, o que deixou os fãs curiosos, que chegaram a especular que Erasmo havia a traído. Ele negou de que o erro fosse traição

Dias após o anúncio do término, a influenciadora recorreu ao Instagram e contou que está mal emocionalmente e que pensou em nem levantar da cama, por conta de todo o burburinho gerado em torno do divórcio com o modelo.

“Vocês acham que eu acordo todo dia feliz, e animada? Normalmente, sim. Mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama. O dia inteiro. Pensei: ‘Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar’. Depois de cinco minutos falei: ‘Não. Vou me cuidar, vou pedalar’”, revelou.