FAMOSOS

Musa do OnlyFans e craque no futebol, Maddie Wright agita web com foto caliente no México

Maddie compartilhou registro enquanto curtia praia do México

Maddie tem aproveitado os dias de viagem em Tulum - Reprodução/Instagram
Maddie tem aproveitado os dias de viagem em Tulum - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/03/2021, às 08h34

A jogadora de futebol e musa do site adulto OnlyFans, Maddie Wright, compartilhou uma nova foto sensual de si mesma enquanto tomava sol no México.

Na postagem, Maddie aparece de costas para a foto mostrando o bumbum cheio de areia, ostentando a boa forma. A estrela de OnlyFans, de 22 anos, compartilhou a foto no Instagram com seus 250.000 seguidores na quinta-feira (04/03). Na legenda, ela escreveu: "Às vezes você tem que se distanciar para ter uma imagem mais clara do que está acontecendo ao seu redor." 

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios dos seguidores, que se derreteram com a foto sensual que Maddie publicou: "Linda", disse um. "Meu amor", comentou outro seguidor.

A ex-jogadora de futebol do Charlton Athletic voou para o exterior após ser demitida pelo clube ao ser flagrada filmada inalando um balão e bebendo champanhe ao volante de um carro. Desde então, ela tem pegado bronze nas varandas, relaxa em lanchas e anda de quadriciclo pelas areias do deserto. Maddie então partiu para Tulum, no México, há alguns dias e compartilhou atualizações com seus fãs.

O condado tem alguns dos requisitos de entrada mais fáceis para visitantes estrangeiros, apesar da pandemia da Covid-19, segundo a CNN. Os turistas não precisam apresentar prova de testes negativos de Covid-19 e não há período de quarentena obrigatório ao entrar no México.

A estrela lançou sua própria página OnlyFans depois que seguidores das redes sociais sugeriram que ela criasse uma conta. O slogan da sua conta é: "Rosto de anjo. Pensamentos do diabo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madelene Wright (@madelene_wright)