FAMOSOS

Em processo de separação, Erasmo Viana diz que “erro grave” com Gabriela Pugliesi não foi traição

Modelo falou em vídeo sobre a separação

Erasmo disse ter cometido “erro grave” com Gabriela Pugliesi - Foto: Reprodução/ Instagram@erasmo
Erasmo disse ter cometido “erro grave” com Gabriela Pugliesi - Foto: Reprodução/ Instagram@erasmo

Redação Publicado em 22/02/2021, às 08h36 - Atualizado às 08h38

Erasmo Viana recorreu ao Instagram, no último domingo (21/02), para contar que ele e a influenciadora fitness Gabriela Pugliesi estão em “processo de separação”.

Na rede social, um seguidor questionou o fato de os dois estarem sem aliança, e perguntou se o relacionamento dos dois havia terminado por conta de uma traição. Erasmo, então, respondeu:

“Lamento pela separação de vocês. Se realmente foi traição, espero que você se arrependa e melhore para sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite quem a Pugliesi é. Já você precisará de muito mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes”, disse o internauta.

“Não foi traição, amigo”, disse o modelo, sem perder tempo. Alguns seguidores brincaram com o fato de os dois levarem uma fida fitness: “Vish, deve ter comido fritura, glúten, açúcar, carne...”. Outro internauta se questionou: “O que pode ser tão grave assim além de traição?”, postou.

Usando a função Stories, ele confirmou que está mesmo se separando, que cometeu um erro, e aproveitou para desabafar:

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, disse..

“Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo. Mas, é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal”, continuou.

“A gente sabe resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece”, completou Erasmo.