FAMOSOS

Com ensaio ousado, Andressa Urach revela sociedade com o Miss Bumbum: "Estou de volta"

Concurso será novo empreendimento da modelo

Andressa Urach posa para ensaio ao anunciar sua parceria com o concurso Miss Bumbum - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach posa para ensaio ao anunciar sua parceria com o concurso Miss Bumbum - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 22/02/2021, às 08h11

Andressa Urach usou seu perfil no Instagram para anunciar sua volta para o concurso que a deixou famosa, o Miss Bumbum. Ela publicou um vídeo e uma série de fotos sensuais para revelar que o concurso será seu novo empreendimento, no qual atuará como sócia.

"Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!", disse a modelo.

Ela também publicou um vídeo-revelação, onde aparece primeiramente com roupas fechadas cobrindo o corpo, e em seguida, com um look ousado à la Miss Bumbum. Nas imagens, a modelo brincou: "Ela voltou!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

 

Recentemente, Arthur Urach, filho da modelo, resolveu fazer o oposto da mãe, que está passando por sessões de laser para remover as tatuagens, e fez sua primeira tattoo. Ele também aproveitou para colocar um piercing no septo.

O jovem publicou um álbum de fotos onde aparece fazendo a primeira sessão de uma tatuagem tribal no braço, e colocando a jóia no nariz. A mãe aparece em uma das fotos, mostrando aprovação.

Urach se converteu para a Igreja Universal do Reino de Deus em 2014, depois de passar por uma complicação médica ao colocar hidrogel nas coxas. No ano passado, ela saiu da igreja após ter decepcionado, dizendo que havia se sentido um objeto descartável, o que causou grande repercussão nas redes sociais após diversas declarações

Já fora da área de influência da religião, Urach passou a fazer mais procedimentos estéticos, como o retoque de uma tatuagem que tem na coxa, e também se casou com Thiago Lopes.

Esbanjando bom humor, a ex-A Fazenda (ela participou da sexta edição do reality show) também apareceu fazendo a recriação de seus próprios memes, onde fala de sexo: quando ainda estava na igreja, ela chegou a recriminar quem assiste filme pornô, bem como sexo antes do casamento, no qual ela afirmou ter mudado de ideia, e quem faz masturbação sem o marido.