FAMOSOS

Andressa Urach diz que doou mais de R$ 1,5 milhão à igreja: “Quero de volta”

Modelo contou que entrará na Justiça se for preciso para reaver bolada

Andressa Urach contou que doou mais de 1,5 milhão de reais à igreja - Foto: Reprodução/ YouTube
Andressa Urach contou que doou mais de 1,5 milhão de reais à igreja - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 30/10/2020, às 17h07

Andressa Urach contou que doou mais de 1,5 milhão de reais à igreja nos últimos seis anos.

O dinheiro, de acordo com a modelo, era fruto dos lucros que obteve com a venda de seu primeiro livro, no qual revelou todo o seus passado na prostituição e uso de drogas.

“Eu tinha umas aplicações antes, mas não rendiam o suficiente para manter meu padrão de vida em São Paulo. Preferi voltar para o sul, aqui tenho a minha família, casa própria e o custo de vida é bem menor. Meu livro vendeu um milhão de exemplares. Eu doei mais de um milhão e meio de reais. Tenho como provar. Está tudo declarado. Não importa para quem eu doei”, garantiu ela, ao jornalista Léo Dias.

No bate-papo, Andressa explicou que “pegou ranço” da igreja após ser duramente criticada: “Amo fazer trabalho nos presídios. Sabe por que? É mais fácil Deus salvar um bandido que matou que um religioso, que está dentro da igreja julgando os outros. Jesus veio para quem é pecador. Ele salva e perdoa. Não para os religiosos que se acham superiores”, declarou.

Mais cedo, a ex-Miss Bumbum que se agarrou à religião após passar por sérios problemas de saúde, disse que quer reaver os valores que doou nos últimos seis anos.

“Infelizmente, não tive retorno ainda [da igreja, após pedir as doações de volta], não queria entrar na Justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho [Arthur, de 14 anos] e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então, vou voltar aos meus tratamentos”, completou.