FAMOSOS

Andressa Urach se diverte ao lado do marido ao dublar próprio meme sobre sexo

Modelo abandonou igreja que frequentava recentemente

Andressa dublou vídeo no qual expressava opiniões polêmicas sobre sexo em 2018 - Reprodução/Instagram
Andressa dublou vídeo no qual expressava opiniões polêmicas sobre sexo em 2018 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/02/2021, às 09h24

A modelo Andressa Urach, eterna ex-vice-Miss Bumbum, se divertiu ao lado do marido, Thiago Lopes, ao dublar um vídeo no qual expressava opiniões polêmicas sobre sexo em 2018 em seu canal do Youtube, que virou meme. 

Na época em que frequentava uma igreja evangélica, Andressa chegou a recriminar quem assiste filme pornô, bem como sexo antes do casamento, no qual ela afirmou ter mudado de ideia, e quem faz masturbação sem o marido. 

Ela não frequenta mais a igreja após ter decepcionado, dizendo que havia se sentido um objeto descartável, o que causou grande repercussão nas redes sociais após diversas declarações

Andressa também afirmou ser contra quem mora junto antes do casamento, que foi o que fez com o marido. Eles acabaram 'se entregando' durante o vídeo do meme. 

A modelo comentou sobre como foi a primeira vez com Thiago, em uma conversa recente com a Revista Quem, mas não detalhou e nem revelou se aconteceu antes ou depois de seu casamento: "Foi maravilhoso, Thiago é muito mais do que eu esperava", disse ela na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)