FAMOSOS

Fabiana Justus é questionada sobre filha favorita e rebate internautas: "É muito ridículo"

Influenciadora decidiu responder perguntas de seguidores no Instagram

Fabiana é mãe das gêmeas Chiara e Sienna e mostrou diversas perguntas sobre quem era a favorita - Reprodução/Instagram
Fabiana é mãe das gêmeas Chiara e Sienna e mostrou diversas perguntas sobre quem era a favorita - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/02/2021, às 08h48

A influenciadora FabianaJustus, filha do apresentador e empresário RobertoJustus, decidiu responder perguntas dos seguidores no Instagram e acabou se incomodando com perguntas sobre quem era a filha favorita. 

Fabiana, que é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, rebateu internautas que fizeram a mesma pergunta como: "Gosta mais da Chiara, né?". "Na maioria das fotos você está com a Sienna no colo não tem medo de, no futuro, a Chiara ficar com ciúmes?" e "Por que na maioria das fotos você está com a Sienna no colo e o Bruno com Chiara? Não gera ciúmes?".

"Peguei três que achei rápido aqui. Só pra dizer uma coisa: todo dia recebo mensagens falando 'você segura mais a Sienna no colo, você posta mais a Chiara, você gosta mais da XX, você ama mais a YY'. Pelo amor de Deus, apenas parem".

Ela continuou: "Não existe isso. É muito ridículo! E a prova é que cada um fala de uma, de tão sem nexo que é. Vocês perguntam o que me tira do sério, pronto, descobriram".

Chiara e Sienna irão completar 2 anos em fevereiro deste ano e são filhas de Fabiana com o marido, o empresário BrunoD'Ancona

Recentemente, a influenciadora comentou sobre a queda de cabelos intensa que teve após ter sido diagnosticada com Covid-19. Ela ainda mencionou que não sabia que podia ter esse tipo de sintoma e que estava sem olfato desde que foi infectada.