FAMOSOS

Miley Cyrus afirma querer cantar no casamento de Gwen Stefani e Blake Shelton: "Prometo me comportar"

Cantora quer participar da cerimônia do casal

Blake Shelton chegou a afirmar que era muito fã de Billy Ray Cyrus na época da escola - Reprodução/Instagram
Blake Shelton chegou a afirmar que era muito fã de Billy Ray Cyrus na época da escola - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/02/2021, às 08h14

A cantora Miley Cyrus, 38, se ofereceu para cantar no casamento dos ex-colegas do 'The Voice', GwenStefani e BlakeShelton, ao demonstrar interesse em participar da cerimônia do casal. 

Miley se ofereceu para cantar e publicou em seu Twitter o desejo: "@gwenstefani @blakeshelton, serei a cantora do seu casamento!".

Após estarem namorando desde 2015, eles anunciaram o noivado em outubro de 2020 e deixaram o plano no aguardo por conta da pandemia da Covid-19. Tempo para que Miley pudesse demonstrar interesse antes de outros artistas: "Eu prometo estar no meu melhor comportamento. Ou pior. o que vocês quiserem! É o seu dia especial!".

Gwen respondeu a amiga e a agradeceu: "Obrigada bebê". Em uma outra publicação no Twitter a jovem se declarou aos amigos: "Um brinde a amar vocês dois quase tanto quanto vocês se amam".

Mesmo brincando, Miley pode cantar na cerimônia já que Blake afirmou ter o maior fã de Billy Ray Cyrus na época da escola. A cantora contou sobre Blake em uma entrevista ao programa 'Jimmy Fallon' em 2016, antes mesmo de participar do The Voice: "Ele era tão obcecado pelo meu pai que os professores o chamavam de 'Achey Blakey' porque ele simplesmente fazia tudo o que meu pai fazia".

Em uma conversa com Ryan Seacrest em dezembro de 2020, Gwen comentou sobre seus planos para a cerimônia durante uma pandemia: "Realmente prefiro que não seja uma situação Covid. Eu preferia não ter máscaras e esse tipo de coisa e mesmo quando você reduz para apenas a família, ainda é gente demais para Covid".