FAMOSOS

Olivia Newton-John é criticada por dizer que não tomará vacina contra COVID-19

Chloe Lattanzi, filha da atriz, é anti-vacina

Chloe Lattanzi e Olivia Newton-John - Reprodução/Instagram@therealonj
Chloe Lattanzi e Olivia Newton-John - Reprodução/Instagram@therealonj

Redação Publicado em 01/02/2021, às 07h37

Durante uma entrevista com sua filha, Olivia Newton-John revelou que não tomará a vacina contra o novo Coronavírus. Ao lado de Chloe Lattanzi, a Sandy de Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978) disse ao Herald Sun, ao ser questionada se tomaria: "Não neste momento, não."

A atriz não revelou o motivo de ter tomado essa decisão, mas sua filha deixou clara sua opinião sobre vacinas, dizendo ser contra "colocar mercúrio e pesticidas no corpo". Segundo ela, que tem uma fazenda de maconha medicinal com seu marido, "a verdadeira medicina é o que vem da terra". Chloe não tem licensa médica.

Apesar de suas opiniões anti-vacina, Chloe disse que "não é anti-vacina", e disse que os outros "confiam nas vacinas porque o médico diz que é seguro."

A web criticou a posição de Olivia e sua filha: "Como uma grande fã de Olivia Newton-John (admitindo agora que chamei meus hamsters de infância de Olivia Newton-John I e Olivia Newton-John II), essa virada anticientífica é incrivelmente decepcionante", disse um internauta; "Olivia Newton John, que confiou na ciência para ajudá-la com o câncer, rejeita a ciência?", indagou outra; "Acho que Olivia Newton-John se beneficiou muito com tratamento médico. Talvez deva se lembrar. Estaríamos melhor se ela mantivesse suas opiniões sobre a vacina para si mesma. Como uma pessoa muito conhecida, faz mais mal do que bem. Tomei minhas 2 doses de Pfizer. Muito feliz", disse mais um.

Olivia faz tratamento com maconha medicinal desde 2019, após ter sido diagnosticada com câncer de mama pela terceira vez, em 2017. Sua condição não tem cura, porém, segundo médicos, pode ser amenizada com esse tratamento.