FAMOSOS

Kanye West não quer que filhos sejam criados em Los Angeles: "Tudo e todos são falsos"

Estão circulando boatos sobre o divórcio do rapper com Kim Kardashian

Kanye West, Kim Kardashian e os filhos - Reprodução/Instagram@kimkardashian
Kanye West, Kim Kardashian e os filhos - Reprodução/Instagram@kimkardashian

Redação Publicado em 01/02/2021, às 08h20

Uma fonte próxima à Kanye West disse ao site Hollywood Live que o rapper não quer que seus filhos sejam criados em Los Angeles, chamando a cidade de "falsa", e que eles teriam uma vida melhor em seu rancho no estado do Wyoming.

"Kanye tem planos para a família ter um complexo. É em algum lugar fora de LA, no deserto. Ele está absolutamente farto de viver em LA e sente que tudo e todos são falsos. Ele não quer criar seus filhos dessa maneira."

Os boatos de que o rapper e sua esposa, Kim Kardashian, estariam se divorciando, estão a todo o vapor. Recentemente, uma fonte próxima ao casal disse à Us Weekly que a socialite já "começou negociações" para pedir o divórcio em julho de 2020. Segundo a fonte, Kim está procurando "seus consultores financeiros para descobrir um plano de saída que seria o melhor para toda a sua família."

"Nenhum dos dois quer parecer o perdedor neste divórcio e ambos lutarão muito por seus filhos. Kim deixou claro que quer a custódia total, então se Kanye tentar lutar contra ela, a batalha pela custódia será brutal." Kanye e Kim são pais de North, 7 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 3 anos, e Psalm, 1 ano.