FAMOSOS

Filho de Andressa Urach faz o caminho oposto da mãe e faz sua primeira tatuagem

Ele também colocou um piercing no septo

Andressa Urach, Arthur e o tatuador - Reprodução/Instagram@arthururachoficial
Andressa Urach, Arthur e o tatuador - Reprodução/Instagram@arthururachoficial

Redação Publicado em 18/02/2021, às 11h15

Arthur Urach, filho da modelo Andressa Urach, resolveu fazer o oposto da mãe, que está passando por sessões de laser para remover as tatuagens, e fez sua primeira tattoo. Ele também aproveitou para colocar um piercing no septo.

O jovem publicou um álbum de fotos onde aparece fazendo a primeira sessão de uma tatuagem tribal no braço, e colocando a jóia no nariz. A mãe aparece em uma das fotos, mostrando aprovação.

Na legenda do álbum, Arthur escreveu: "Dia de tatuagem e piercing. Primeira etapa da Tattoo". Ele é o filho único da modelo, fruto do relacionamento com Tiago Costa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Urach da Costa (@arthururachoficial)

 

Recentemente, a modelo usou seu perfil no Instagram para dar sua opinião sobre a situação entre os brothers Karol Conká e Lucas Penteado.

A modelo, que participou do reality A Fazenda em 2013, disse: "Gente, o que vocês estão achando do Big Brother? E a Karol? Se eu tivesse lá dentro, vocês acham que eu ia conseguir me segurar e não arrumar barraco com ela? Acho que não, ia ser barraco real. Não ia conseguir conviver com ela. Se eu estivesse lá, não ia conseguir me segurar não, ia ser treta real."