FAMOSOS

Courteney Cox publica vídeo tocando tema de 'Friends' no piano e surpreende fãs

Atriz presenteou os fãs com um vídeo tocando o tema da série

Courteney recebeu diversos elogios, incluindo o ex-jogador David Beckham - Reprodução/Instagram
Courteney recebeu diversos elogios, incluindo o ex-jogador David Beckham - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/02/2021, às 10h50

Conhecida como Monica em 'Friends', a atriz Courteney Cox, 56, presenteou os fãs com um vídeo em seu Instagram, nesta quarta-feira (17/02), em que aparece tocando o tema da série em um piano ao lado do músico Joel Taylor

Parte mais conhecida da música de 'I'll Be There For You' da banda Rembrandts, o vídeo começa com a atriz batendo palmas antes de tocar o piano, enquanto Joel a acompanha no fundo, com um violão.

O vídeo acaba após um áudio de um dos diálogos da série ser reproduzido, sem querer, e Courteney brinca, dizendo: "Ah, era só o Chandler". 

Na legenda da publicação, a atriz perguntou: "Como eu me saí". O ex-jogador David Beckham deixou um comentário dizendo: "Oh, meu Deus. Oh, meu Deus". "Isso é incrível", elogiou a atriz Beth Behrs. Mariska Hargitay também deixou um comentário, além de diversos outros elogios de amigos artistas e dos fãs da série, que tem previsão para retornar com um especial no final deste ano. 

Na última semana, a atriz publicou uma homenagem parabenizando a amiga e também atriz Jennifer Aniston. As duas se conheceram quando atuaram em 'Friends', além disso, Jennifer é madrinha da filha de Courteney com o ex-marido David Arquette. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial)