FAMOSOS

Kanye West "não está bem" por causa da separação de Kim Kardashian: "Ele sabe o que está perdendo"

Fontes próximas revelam que cantor está com contato limitado à esposa e filhos

Kim Kardashian e Kanye West - Reprodução/Instagram@kimkardashian
Kim Kardashian e Kanye West - Reprodução/Instagram@kimkardashian

Redação Publicado em 18/02/2021, às 10h10

De acordo com a People, uma fonte próxima à Kanye West e Kim Kardashian revelou que o rapper está sofrendo com a separação, que está indo em direção à divórcio.

"O Kanye não está bem. Ele está ansioso e muito triste. Ele sabe que o casamento acabou, e que não tem nada que ele possa fazer agora. Ele também sabe o que está perdendo na Kim", disse uma fonte próxima ao casal.

Ainda de acordo com as fontes, 2020 foi um ano difícil para o casal. Em janeiro desse ano, várias fontes confirmaram que Kim pretende se divorciar de Kanye. "Eles não estão na mesma página em relação ao futuro da família. E Kim está bem com isso."

"Existem pouquíssimas chances de reconciliação. Teria que ser um milagre. Mas Kanye não acredita em milagres." A fonte também disse que Kim quer que Kanye se mantenha na vida das crianças: "Kim deixou claro que Kanye pode falar com os filhos quando quiser. Ela nunca ameaçou o manter afastado. Ela só quer que ele não os machuque. Kanye pode fazer chamadas de vídeo com as crianças sempre que quiser. Ele não está aceitando isso muito bem, mas todos estão o encorajando a fazer isso."

"Kim não quer machucá-lo. Ela só sabe que não pode mais ficar casada com ele. Ele é bem ciente que ela tem sido uma boa esposa. Ele ainda a ama muito. Mas ele entende."