FAMOSOS

Juju Salimeni rebate comentários de que seu corpo é 'fabricado': "18 anos de dedicação"

"Vou mostrar, sim, porque deu trabalho demais pra conquistar"

Juju Salimeni - Reprodução/Instagram@jujusalimeni
Juju Salimeni - Reprodução/Instagram@jujusalimeni

Redação Publicado em 18/02/2021, às 09h53

Juju Salimeni não deixou passar quieto o comentário que uma seguidora deixou em uma publicação sua no Instagram, nessa quarta-feira (17). A pessoa criticou o corpo da modelo, dizendo que ele não é natural, e que isso é algo ruim.

"Meu Deus, você está querendo destruir a autoestima da mulher comum, mostrando um corpo fabricado", disse a internauta. Juju então respondeu à ela, dizendo que não vai deixar de mostrar o físico: "Corpo fabricado? Pois eu mesma fabriquei com 18 anos de dedicação aos treinos e dieta! E vou mostrar, sim, porque deu trabalho demais pra conquistar! E se tivesse Carnaval na avenida, eu estava lá pelada, mostrando mais ainda."

Reprodução/Instagram

 

Recentemente, a modelo acabou passando por um perrengue ao visitar a cachoeira do Rio do Peixe, um dos pontos turísticos da região.

Acompanhada do namorado, o empresário Helisson Dias, a musa acabou protagonizando cenas tensas divertidas por não saber nadar.

“Momentos de um dia lindo na @cachoeirariodopeixe. A pessoa que não sabe nadar, mas entra de boinha!”, postou ela.

“A tentativa de uma foto de quem não sabe nadar. Nem parece que um dia ela nadou com tigre e tubarão”, continuou a beldade, completando: “No fim deu tudo certo e pareço plena”, concluiu.