FAMOSOS

Ex de Marina Ruy Barbosa investe em filha de CEO de indústria farmacêutica

Alexandre Negrão e Marin estão há quase dois meses separados

Alexandre conhece o pai de Esther Marques há anos, já que seu pai também pertenceu ao ramo farmacêutico - Reprodução/Instagram
Alexandre conhece o pai de Esther Marques há anos, já que seu pai também pertenceu ao ramo farmacêutico - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/02/2021, às 09h07

De acordo com o Jornal Extra, o ex da atriz Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão já está investindo em outra mulher, após quase dois meses desde sua separação. A jovem é a estudante Esther Marques, 20. 

Esther é filha do CEO de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, Cimed. João Adibe Marques e Alexandre se conhecem há anos, já que o pai de Alexandre também percenteu ao ramo farmacêutico antes de migrar para o agronegócio e a energia eólica.

João Adibe também é fascinado por automobilismo e já correu a Stock Car, assim como Negrão. Esther é discreta, diferente do pai, que acabou se tornando um influenciador nas redes sociais pelo estilo de vida, além do irmão Adibe Marques, também piloto de corrida, e a cunhada blogueira, Livia Nunes, filha do fundador da Ricardo Eletro.

Ainda de acordo com o Extra, Esther costuma curtir as fotos de Alexandre no Instagram, após o término com Marina. Além disso, os internautas já estão apoiando o romance dos dois.