FAMOSOS

Kadu Moliterno comenta sobre semelhança com Mateus Carrieri: "Até minha mulher disse que somos parecidos"

Atores se encontraram em uma live e falaram sobre trajetórias e hábito saudáveis

Kadu e Mateus também falaram sobre vontade de realizarem trabalho juntos - Reprodução/Instagram
Kadu e Mateus também falaram sobre vontade de realizarem trabalho juntos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/02/2021, às 08h17

Os atores Kadu Moliterno, 68, e Mateus Carrieri, 53, se encontraram em uma live e conversaram sobre suas trajetórias, hábitos saudáveis e vontade de realizarem trabalho juntos. Kadu também falou sobre a semelhança entre os dois e que já foi confundido com o colega. 

Durante a live, Kadu menciona que o espírito jovial é reflexo de seus hábitos: "Não gosto de balada, não gosto de bebida, não fumo. Era um adolescente que não perdi noites de sono. Minha esposa é uma atleta fisiculturista e ela me faz seguir uma dieta, treinos. Estamos juntos há seis anos. Ela é uma pessoa espetacular. Estou melhor hoje do que há 20 anos".

Ele ainda comentou que pretende fazer a peça 'Gêmeos Por Acaso' com Mateus: "Pensei neste projeto e vamos procurar um autor para escrever". 

Conversando a semelhança entre eles, Kadu revelou que já foi confundido com o colega, assim como Mateus: "Fui pagar o estacionamento e as atendentes ficaram me chamando de Mateus". 

Mateus completou: "Acho que a gente envelheceu parecido. Na Fazenda, o Biel passou os quatro primeiros dias me chamando de Kadu. Cheguei para ele e falei: 'Biel, eu não sou o Kadu Moliterno. Eu sou o Mateus Carrieri'".

Casado com a fisiculturista Cristianne Rodriguez, Kadu ainda afirmou: "Até minha mulher disse que somos parecidos. Temos um espírito parecido, gostamos de esportes".