CINEMA

Dublê de Robert Pattinson contrai COVID-19 e filmagens de 'The Batman' são adiadas pela terceira vez

Filme já foi adiado anteriormente por causa do Coronavírus

Robert Pattinson como Bruce Wayne - Reprodução/Instagram@robertpattinson
Robert Pattinson como Bruce Wayne - Reprodução/Instagram@robertpattinson

Redação Publicado em 18/02/2021, às 07h55

Pela terceira vez, as filmagens de The Batman, que estrelará Robert Pattinson no papel do vigilante de Gotham, foram adiadas. O motivo é o mesmo de antes: um membro da equipe contraiu o novo Coronavírus.

Em 2020, o astro contraiu COVID-19, além de mais um membro da equipe, o que causou duas pausas nas filmagens. Agora quem contraiu a doença foi o dublê de Pattinson.

Segundo o Daily Mail, o dublê e Robert Pattinson precisarão cumprir o isolamento mínimo de 14 dias, o que faz com que a produção seja parada pela terceira vez.

Uma fonte disse: "Filmar um blockbuster dessa escala já é difícil o suficiente sem a ameaça da Covid se aproximando. Enquanto isso prova que o regime de testes da Warner Bros está funcionando, ter tantas pessoas fora do set por tantos dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem, especialmente quando eles estão contando com a equipe de dublês para entregar as cenas mais espetaculares do filme."

Ela continua: "As filmagens estão caminhando pro fim no próximo mês e, quando isso acontecer, acho que todos estarão dando um suspiro de alívio."

The Batman, está sendo dirigido por Matt Reeves, tem Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como comissário Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred.