CURIOSIDADES

Vídeo: Repórter é assaltado durante entrada ao vivo no Equador

Diego Ordinola e equipe foram abordados por criminoso e tiveram seus celulares roubados

Assaltante atacou equipe de TV durante entrada ao vivo no Equador - Foto: Reprodução/ Twitter@Diegordinola
Assaltante atacou equipe de TV durante entrada ao vivo no Equador - Foto: Reprodução/ Twitter@Diegordinola

Redação Publicado em 18/02/2021, às 07h36

Repórter esportivo da DirecTV no Equador, Diego Ordinola foi assaltado (juntamente com a equipe de TV) enquanto fazia uma entrada ao vivo em frente ao estádio Monumental Isidro Romero Carbo, casa do Barcelona de Guayaquil.

Em seu Twitter, o jornalista compartilhou um vídeo do assalto e mostrou que tudo aconteceu em questão de segundos. Na gravação, um rapaz armado se aproxima e pede os celulares e a câmera dos profissionais.

Após conseguir um celular, o criminoso bate em retirada e foge com a ajuda de um cúmplice em uma moto. O caso aconteceu no dia 12 de fevereiro, e acabou viralizando após a postagem do jornalista.

Na rede social, Diego reclamou da violência: “Não podemos nem trabalhar tranquilamente, isso aconteceu às 13h do lado de fora do Estádio Monumental. A polícia prometeu encontrar esses criminosos”, postou ele.

No dia seguinte, após a repercussão, ele voltou à rede social e pediu a união de todos para erradicar os assaltos no país. 

“Obrigado a todos pelas mensagens de solidariedade, eu os aprecio muito. Vamos nos unir para erradicar o crime no Equador”, pediu.