Diego Ordinola e equipe foram abordados por criminoso e tiveram seus celulares roubados
Redação Publicado em 18/02/2021, às 07h36
Repórter esportivo da DirecTV no Equador, Diego Ordinola foi assaltado (juntamente com a equipe de TV) enquanto fazia uma entrada ao vivo em frente ao estádio Monumental Isidro Romero Carbo, casa do Barcelona de Guayaquil.
Em seu Twitter, o jornalista compartilhou um vídeo do assalto e mostrou que tudo aconteceu em questão de segundos. Na gravação, um rapaz armado se aproxima e pede os celulares e a câmera dos profissionais.
Após conseguir um celular, o criminoso bate em retirada e foge com a ajuda de um cúmplice em uma moto. O caso aconteceu no dia 12 de fevereiro, e acabou viralizando após a postagem do jornalista.
Na rede social, Diego reclamou da violência: “Não podemos nem trabalhar tranquilamente, isso aconteceu às 13h do lado de fora do Estádio Monumental. A polícia prometeu encontrar esses criminosos”, postou ele.
No dia seguinte, após a repercussão, ele voltou à rede social e pediu a união de todos para erradicar os assaltos no país.
“Obrigado a todos pelas mensagens de solidariedade, eu os aprecio muito. Vamos nos unir para erradicar o crime no Equador”, pediu.
Ni siquiera podemos trabajar tranquilos, esto ocurrió a las 13:00 de hoy en las afueras del Estadio Monumental.
— Diego Ordinola (@Diegordinola) February 12, 2021
La @PoliciaEcuador se comprometió a dar con estos delincuentes. #Inseguridadpic.twitter.com/OE2KybP0Od
Gracias a todos por sus mensajes de solidaridad, los aprecio muchísimo. Unámonos para erradicar la delincuencia en Ecuador.
— Diego Ordinola (@Diegordinola) February 13, 2021