FAMOSOS

MC que acusa Anderson de estupro diz que irá remover tatuagem do cantor

Dançarino deverá ficar frente a frente com vocalista do Molejo na delegacia

MC Maylon contou que irá remover tatuagem que fez para homenagear Anderson - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Maylon contou que irá remover tatuagem que fez para homenagear Anderson - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/02/2021, às 05h20

O cantor e dançarino MC Maylon, de 21 anos, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, de 48 anos, de tê-lo estuprado, contou que “não quer o dinheiro do cantor” e que irá remover a tatuagem que fez em seu antebraço para homenageá-lo.

“Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Ele não tem dinheiro, faz show em barzinho para ganhar 4 mil reais. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele. Segunda que vem começo a remoção da tatuagem. Só quero tirar a cara desse estuprador do meu antebraço”, disse ele, à revista Quem.

À publicação, Maylon garantiu que não denunciou Anderson para aparecer ou ganhar fama: “Estou falando de um estupro. O Anderson está tentando tirar o foco da besteira que fez. Achei absurdo - e a classe LGBTQIA+ também - quando ele falou que gostava de pessoas. Por que ele não assume que é bissexual? Ele se contradiz muito, o tempo inteiro. Ele tem que aprender a ser homem. É um velho de 48 anos, tem que honrar o cavaco que toca, a cueca que veste. Um cara velho, que já é avô, tem uma filha de nove meses. Ele tinha que rever tudo o que fez”, continuou.

Mc Maylon tem o rosto de Anderson tatuado em seu antebraço - Foto: Reprodução/ Instagram

 

“Travei na hora”

Maylon contou ainda que as notícias sobre o caso estão rendendo xingamentos e explicou que não reagiu ao suposto abuso de Anderson porque “travou”. 

“Como ia fazer isso [reagir] com um cara que eu chamava de pai, que me dava beijo na testa? Meu nervo travou na hora. Era um cara que me defendia. Mas por eu ser um gay afeminado, sem estudo, existe o preconceito... Se eu fosse uma mulher, uma trans, seria diferente. Não estou tendo vida. Chego em um posto de gasolina e as pessoas pedem foto para debochar de mim. Dizem assim: ‘quero fazer foto com a mulher do Molejão!’”, argumentou.

Ele reforçou que gostaria de ter casado virgem e que agora pretende se “casar com sua carreira”.

“Era meu sonho me casar virgem, com vestido de noiva. Acabando essa investigação e eu ganhando e provando que ele me estuprou, vou fazer uma big festa e vou casar de vestido de noiva. Vai simbolizar que estarei casando de vez com a minha carreira”, completou.