FAMOSOS

Modelo mostra 4 exercícios que a ajudaram a conquistar bumbum de 126 cm

Vanessa Ataídes mostrou em vídeo exercícios para turbinar o bumbum

Vanessa Ataídes mostrou 4 exercícios para turbinar o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataidess
Vanessa Ataídes mostrou 4 exercícios para turbinar o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataidess

Redação Publicado em 17/02/2021, às 14h00

Dona de um corpo cheio de curvas, Vanessa Ataídes mostrou, com exclusividade ao CENAPOP, quatro exercícios (veja o vídeo logo abaixo) que a ajudaram a conquistar 126 cm de bumbum.

Atleta fitness, a morena impressiona pelo tamanho da derrière e segue uma rotina de treino intensa para ter o maior glúteo do Brasil [e depois do mundo].

Focada e determinada, Vanessa revelou que quer chegar aos 130 cm. Recentemente, ela mostrou em vídeo, usando uma fita métrica, o tamanho real de seu bumubm e aproveitou para mandar um recado aos críticos de plantão.

“Para vocês que gostam de me criticar, um beijinho no ombro… Não estou nem aí, só pego para mim o que é bom. O que é ruim eu jogo no lixo! Beijo, beijo para vocês, amores!”, disparou.

“Olham como se não fosse normal”

Acostumada a chamar a atenção por onde passa, Vanessa contou que muita gente olha para ela de um “jeito diferente”.

“Olham como se eu não fosse normal. Mas gosto de chamar atenção. As pessoas comentam entre si. Sei que é impossível eu passar despercebida”, diz a morena.

“Para mim, meu bumbum é normal. Só percebo que realmente é exagerado quando alguma criança olha para mim sem saber o que está acontecendo”, completa.