Cunhada da apresentadora revelou detalhes de seu ensaio para a publicação
Redação Publicado em 10/02/2021, às 09h22
Capa da edição de maio de 1989 da revista Playboy, Regina Luz, que na época usava o nome Regina Meneghel, contou que seu cachê triplicou após os diretores da revista descobrirem seu vínculo com Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos.
“Não me chamaram para posar para a Playboy por conta do nome. Mas isso [o nome Meneghel, cunhada de Xuxa] triplicou o cachê. Não tenho do que reclamar, foi maravilhoso. Não vou falar aqui o quanto foi, até porque mudou muito, mas deu para comprar um bom imóvel, um bom carro… Deu, sim”, explicou ela, a Lucas Hit, do Clube da VIP, revelando como surgiu o convite para posar pelada.
“O Aldano Alves, um dos diretores da Playboy, era meu vizinho. À tarde, ele ficava na piscina do condomínio com a esposa, e um dia se apresentou e pediu para eu fazer um teste de foto. Eu topei. Não era para a Playboy. Dias depois eles chegaram no ‘gancho’ (a chamada ‘cunhada de Xuxa’, ele olhou para mim e disse: ‘é Playboy’”, lembrou.
Na gravação, Regina diz que o diretor descobriu o vínculo que ela tinha com Xuxa e quis usar na capa da revista.
“Naquela época a Xuxa estava estourada, ela mandava… O cachê foi lá para cima. Vendeu muito a revista. Depois eu vendi as fotos para a Playboy Argentina, não precisei refazer nada, foi muito bom. Ganhei outro cachê, foi outro contrato”, explicou.