FAMOSOS

Luciana Coutinho, a Dona Candinha, cita arrependimento dos tempos de musa: “Só tomava remédio e ficava doente”

Atriz foi capa da revista Playboy e Sexy

Luciana Coutinho contou que tomava muito remédio para emagrecer nos tempos de musa - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram@clubedavip
Luciana Coutinho contou que tomava muito remédio para emagrecer nos tempos de musa - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram@clubedavip

Redação Publicado em 15/01/2021, às 06h39

Símbolo sexual no início dos anos 2000, Luciana Coutinho, que ganhou fama interpretando a personagem Dona Candinha ao lado de Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck), no Zorra Total, contou que se arrepende da época somente por conta do vício em remédio para emagrecer.

Estrela de capa da Playboy e também da Sexy, a atriz explicou que “só ficava doente” por conta das medicações que tomava e que o “vício” começou quando ela era modelo.

“Não faria nada diferente. Tenho orgulho da minha trajetória. Na verdade, só tem uma coisa da qual me arrependo. Tomei muito remédio para emagrecer. Gosto de falar isso para que sirva de alerta. Tomava desde minha época de modelo, quando fui trabalhar na Europa. Eu só ficava doente, não comia nada. Era um vício e tive que me tratar com a ajuda de um psiquiatra”, revelou Luciana, a Lucas Hit, do Clube da Vip.

Luciana Coutinho foi capa da Playboy em maio de 2000 - Foto: Divulgação

 

Na gravação, Luciana explicou que sofria pressões de fora para estar sempre magra, mas que também se cobrava bastante.

“Era uma cobrança interna minha. Vinha de fora também, mas eu vivia muito preocupada com a forma que as pessoas me viam. O vício me trouxe muitos problemas depois, como a dificuldade de engravidar. Precisei fazer cinco fertilizações e só fiquei grávida aos 47 anos”, continuou ela.

Atualmente com 53 anos, a atriz explicou que “mora no meio do mato”, na divisa entre Rio de Janeiro e São Paulo, juntamente com o filho, Lucca, e o marido, o ator Ricca Barros. Ela atualmente faz mais teatro e também se dedica ao projeto Sonho Cultural, no qual dá aulas de interpretação para pessoas que não podem pagar.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clube da VIP (@clubedavip)