FAMOSOS

Fiuk publica vídeo em estúdio de tatuagem, mas fãs desconfiam de "mentira" do ator

Cotado para estar no BBB 21, o ator provavelmente tentou despistar o público e acabou descoberto

Fiuk foi "pego na mentira" por fãs que suspeitam de que ele está no BBB 21 - Foto: Reprodução / Instagram@fiuk
Fiuk foi "pego na mentira" por fãs que suspeitam de que ele está no BBB 21 - Foto: Reprodução / Instagram@fiuk

Redação Publicado em 16/01/2021, às 14h47

Fiuk usou seu Instagram neste sábado (16/01) para publicar um vídeo em que aparece em um estúdio de tatuagem. O fato seria corriqueiro, não fossem os rumores de que o ator está no elenco do BBB 21, que estreia no dia 25 de janeiro.

Como os escolhidos para participar do reality já estão confinados e proibidos de usar celular, muitos internautas estranharam o fato do filho de Fábio Jr. ter postado o vídeo afirmando estar fazendo uma tatuagem nova. 

Fiuk tentou despistar, colocando uma caixa de reações para seus seguidores com duas perguntas: "Mostra a tattoo nova?" e "De novo???". Acontece que, nas redes sociais, muita gente acredita ter visto um erro na história, pegando o ator "no pulo".

Isso porque há registros do ator no estúdio de tatuagem do artista no 30 de agosto do ano passado. A foto foi publicada no perfil oficial do estúdio de tatuagem.

No entanto, há controvérsias sobre essa "mentira" de Fiuk. Apesar do look quase idêntico, a camiseta que ele usa na foto de agosto e no vídeo de hoje parece ser diferente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wagner Maximus (@wagner_maximus)