O youtuber e humorista foi um dos mais engajados na busca por insumos para a região em colapso de saúde
Redação Publicado em 16/01/2021, às 13h44
Whindersson Nunes mostrou, através de seu Instagram, a chegada dos cilindros de oxigênio que enviou, em colaboração com outros artistas, a Manaus.
A cidade amazonense passa por um colapso de seu sistema de saúde, fruto da falta dos insumos para os pacientes internados com covid-19, que se espalhou de forma alarmante durante a segunda onda da pandemia na região.
"Descarregando em Manaus 60 respiradores pra 6 hospitais, 10 pra cada um, quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém a cima do povo", escreveu o youtuber e humorista na legenda da postagem.
Descarregando em Manaus 60 respiradores pra 6 hospitais, 10 pra cada um, quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hj em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém a cima do povo 🙏🏼 pic.twitter.com/xt7RMMM1Rd
— Whindersson Nunes (@whindersson) January 16, 2021
Ontem, Whindersson providenciou três aviões para transportar equipamentos hospitalares e insumos para os hospitais de Manaus. Ele contou com a ajuda de vários famosos, que se mobilizaram para bancar os custos.
"Mobilizando três aviões para levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar), já que não podemos transportar cilindros! Indo primeiro aos hospitais pequenos! Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!", escreveu no Twitter.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal