FAMOSOS

Lulu Santos relembra primeiro beijo em Clebson Teixeira: "Eletrizante"

O cantor e compositor deu entrevista para o jornalista Sergio Martins e relembrou o momento romântico

Lulu Santos e Clebson Teixeira em foto recente, durante a pandemia do novo coronavírus - Foto: Reprodução / Instagram@lulusantosoficial
Lulu Santos e Clebson Teixeira em foto recente, durante a pandemia do novo coronavírus - Foto: Reprodução / Instagram@lulusantosoficial

Redação Publicado em 16/01/2021, às 13h51

Lulu Santos revelou, em uma entrevista para o jornalista Sergio Martins como foi o começo de seu romance com o marido, Clébson Teixeira.

O músico relembrou que a atitude do primeiro beijo do casal partiu de Clébson, durante um passeio dos dois em Inhotim, em Minas Gerais.

“O Clébson me levava para uns passeios. Dentro de uma determinada obra, que era uma sala de espelhos, uma sala redonda, grande, toda forrada de espelhos e sem uma iluminação direta, como se fosse uma boate. E tocava The Look of Love (de Burt Bacharach, lançada em 1967). Ele me abraçou e me beijou ternamente", comentou o artista.

Ele prosseguiu: "E a gente ficou dançando... Uma das experiências mais eletrizantes da minha vida. Daquelas coisas que você passou menos pela vida”, derreteu-se. A obra em questão é a instalação Folly, de Valeska Soares, que fica dentro do Instituto Inhotim.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DJ ZÉ PEDRO (@dj.zepedro)