FAMOSOS

Vanessa Mesquita dá detalhe de ensaio para a Playboy: “Fiquei pelada e o cara caiu do esqueite”

Estudante de veterinária participou da 14ª edição do reality

Vanessa Mesquita foi capa da Playboy em julho de 2014 - Foto: Reprodução/ Instagram@vanmesquita e Divulgação
Vanessa Mesquita foi capa da Playboy em julho de 2014 - Foto: Reprodução/ Instagram@vanmesquita e Divulgação

Redação Publicado em 27/01/2021, às 11h54

Uma das musas do BBB 14, Vanessa Mesquita contou um detalhe inédito de seu ensaio para a revista Playboy.

Capa da publicação em julho de 2014, a estudante de Veterinária disse que um dos atletas convidados para fazer figuração em seu ensaio fotográfico (foi numa pista de esqueite) caiu quando ao ver que ela estava pelada.

“Nunca contei isso. Estava lembrando esses dias, numa conversa com umas amigas. As pessoas [que aparecem em algumas fotos do ensaio] eram da Federação Brasileira de Esqueite, eram dois profissionais, um menino mais novo e outro mais velho. Quando eu entrei [na pista] para fotografar e tirei o roupão da Playboy o menino caiu do esqueite. Eu fiquei pelada e ele caiu da rampa. As pessoas deram muita risada”, lembrou ela, durante uma live com Lucas Hit, do Clube da Vip.

Na gravação, Vanessa, que viveu um romance com Clara Aguilar durante o programa, contou que a ideia inicial era as duas posarem juntas, por conta do sucesso que fizeram na atração e do estouro que foi o casal #clanessa.

“A gente tinha o objetivo de fazer #Clanessa [posar nua junto com Clara Aguilar]. A Sexy procurou a gente primeiro. Fomos lá, conversamos e tal, e não chegamos em um acordo por conta do cachê. A Playboy me chamou de novo, eu conversei com a Clara, ela disse que havia recebido uma proposta melhor na Sexy, e então eu pensei; ‘beleza, vamos ganhar dinheiro’. Acabamos ela posando para a Sexy e eu para a Playboy”, recordou.

Na entrevista, Vanessa revelou que chegou a ser convidada novamente pela Playboy para posar nua ao lado de Clara Aguilar, mas que o cachê oferecido pela publicação “era inviável”.

“É, rolou um convite para posar juntas, mas a gente não quis mais, era um cachê super inviável. 

Namoro com Clara Aguilar

Na gravação, Vanessa ainda falou sobre o namoro com Clara Aguilar e festejou o fato de a TV Globo exibir beijo lésbico em horário nobre.

“A ‘Clanessa’ bombou no Twitter na época. Só para ter noção, tivemos o 20º maior fã clube do mundo. Na nossa frente estava Justin Bieber”, lembrou. “Tinha fã em outros países. As gringas se comunicavam. Foi uma loucura”, comentou.

“Eu e a Clara só tivemos noção da importância que tivemos dois anos depois do reality. A TV Globo foi obrigada a mostrar duas minas se beijando. Lembrar disso quando eu estiver com 60 anos vai ser muito doido”

“Aqui fora eu e a Clara tínhamos brigas pesadas, só faltava a gente se matar. Foi muito difícil, porque era muita gente se metendo na nossa vida. A gente sai meio dopada da casa, é um mundo a parte. Até os meus sonhos envolviam a casa. Sonhei que os meus cachorros estavam dentro da casa. Eu estava apavorada com o mundo aqui fora e ela também. Duas meninas que estavam conhecendo um assédio difícil. Hoje a gente se dá super bem”, continuou.

Experiência no Big Brother Brasil

“Eu não estava associando nada. Mas também, se eu estivesse, teria entrado de qualquer forma. Eu não sabia da dimensão do Big Brother, da proporção. Nem imaginava. Foi muita loucura. Tinha muita fã adolescente, era aquela coisa de ir atrás e pedir autógrafo. Hoje em dia ninguém pede mais… Era muito louco. Estava começando o Instagram ainda”, disse ela ressaltando que as redes sociais se tornaram importantes para os participantes. “Hoje o primeiro eliminado do reality já deixa a casa com milhões de seguidores”, completou. 

*Lucas Hit é dono do Clube da VIP, parceiro do CENAPOP e está resgatando a história das revistas masculinas do país em uma série de entrevistas com as maiores musas do Brasil em seu Instagram e YouTube. Curta e inscreva-se para não perder nenhuma entrevista!