TV

Bela do Verão: Modelo traída encontra ex-namorada no reality e desabafa: “Situação ruim e estranha”

Cris Galêra e Paula Ginger estavam separadas desde novembro do ano passado

Cris Galêra (à esquerda) e Paula Ginger são ex-namoradas e se encontraram no reality Bela do Verão - Foto: Nelson Miranda/ Edu Graboski/ Divulgação
Cris Galêra (à esquerda) e Paula Ginger são ex-namoradas e se encontraram no reality Bela do Verão - Foto: Nelson Miranda/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 17/02/2021, às 16h35

O reality Bela do Verão, da RedeTV!, que estreou no último domingo (14/02), colocou sem querer (talvez querendo) as modelos e ex-namoradas Cris Galêra, de 27 anos, e Paula Ginger, de 28 anos, no mesmo quarto e o clima ficou tenso.

Ao falar sobre o reencontro, que segundo uma delas, foi inesperado, Cris disse que pensou em desistir do programa e que “não achou legal” Paula aceitar o convite para a atração sabendo que ela estaria por lá.

“Ela sabia que eu estaria no Bela do Verão. Além de ex-namoradas, agora vamos competir pelo mesmo título, é uma situação completamente ruim e estranha. Fiquei sem entender e ao mesmo tempo muito magoada, triste e brava. Pensei em desistir, as meninas que me deram força para continuar”, desabafou.

Cris Galêra (à esquerda) e Paula Ginger estão no reality Bela do Verão - Foto: Nelson Miranda/ Edu Graboski/ Divulgação

 

“Levei um susto quando ela entrou na mansão, fiquei sem chão. Achei desleal da parte dela não ter me comunicado antes que estaria no reality”, continuou.

No reality, Paula assumiu diante das câmeras que “traiu Cris com um homem” e revela que “sabia que a ex-namorada estaria no reality” comandado por João Kléber.

“Não entrei para causar um desconforto nela. Entrei por mim e pela minha carreira. A Cris ficou no passado, vou respeitar o espaço dela, mas se ela me provocar no reality, vou revidar. Agora realmente somos concorrentes e não vou admitir fofocas e nem complô contra mim”, afirmou Paula.

Confinadas no mesmo quarto, as duas terão que conviver juntas, dormir lado a lado e fazer as provas em equipe. “Quero distância. Vou focar em mim e nas outras meninas que estão do meu lado”, avisou Cris.

Bela do Verão vai ao ar todos os domingos, às 23h, dentro do programa João Kléber Show na RedeTV!.