FAMOSOS

Modelo diz que “fez inimigas” em reality de musas da RedeTV!: “Não gostam de mim”

Paula Lima está na lista de beldades do reality Bela do Verão

Paula Lima contou que foi difícil aguentar as alfinetadas das outras modelos do Bela do Verão - Foto: Reprodução/ RedeTV! e Instagram@paullalimaa7
Paula Lima contou que foi difícil aguentar as alfinetadas das outras modelos do Bela do Verão - Foto: Reprodução/ RedeTV! e Instagram@paullalimaa7

Redação Publicado em 10/02/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h59

Uma das beldades do reality Bela do Verão, que estreia neste domingo (14/02), às 23h, na RedeTV!, a modelo Paula Lima contou que acabou “fazendo inimigas” na atração.

Comandado por João Kléber, o programa basicamente reúne 12 musas em uma mansão no Guarujá, litoral paulista, para disputar provas de sorte, resistência, habilidade e força em oito capítulos gravados. O prêmio pelo perrengue é uma viagem para Cancún.

Ao falar sobre sua participação, Paula foi direto ao ponto: “Desde do dia da minha chegada, vinham me alfinetar”, contou a modelo.

Em comunicado enviado ao CENAPOP, a loira explicou que foi difícil conviver com as outras participantes por conta da hostilidade.

“Foi difícil aturar olhares e fofocas. Fui super tranquila. As outras que, desde do dia da minha chegada, vinham me alfinetar. Senti que poucas foram com minha cara. Algumas mudaram de opinião… Viram que sou tranquila com o passar do tempo, outras não… Elas permanecem sem gostar de mim fora do programa”, lamentou.

Fazendo mistério com relação às gincanas do reality, Paula disse que as provas eram difíceis e que chegou a desistir de uma delas: “Bem complicadas, coisa surreal. Desisti até de uma não consegui fazer”, contou.

participar do programa, segundo Paula, deverá ajudar a alavancar sua visibilidade principalmente nas redes sociais: “Acho que o reality pode trazer muitos retornos bons. Afinal de contas, estamos na TV, né!?”, completou.

Além de Paula Lima, Carolina Azevedo, Fernanda Henz, Laís Cardoso, Cris Galêra, Carla Silva, Amanda França, Yakara Piotto, Mariana Malavazzi, Vanessa Perez, Carla Silva, Leblanc Luna, Paula Ginger e Rafaella Figueiredo estão na atração.