Humorista fez piada com o estado de saúde do sambista, vídeo viralizou nas redes sociais e revoltou Arlindinho
Redação Publicado em 10/02/2021, às 11h12
Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, usou seu Instagram para defender seu pai, que foi foi alvo de piadas de Nego Di, que atualmente participa do BBB 21.
O músico sofreu um grave AVC em março de 2017 e segue em tratamento médico para atenuar as sequelas deixadas pela doença.
A história toda começou quando Nego Di, antes de entrar no BBB, participou de um programa de rádio exibido no YouTube, onde falou sobre questões relacionadas ao povo brasileiro. Segundo ele, as pessoas do país haviam "perdido o poder de tomar decisões".
Foi nesse momento que ele usou o nome de Arlindo Cruz para fazer uma piada. "O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando de 'recuperação a mil' e você olha a cara e está assim", disse o humorista, imitando o estado atual do sambista.
Com o vídeo redescoberto pelas redes sociais, Arlindinho resolveu se posicionar a respeito. "Eu lhe entrego nas mãos de Xangô @negodioficial. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois ai a conversa vai mudar de tom", afirmou.
"Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis. Mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!", afirmou o também músico, indignado.
Grandes nomes do pagode e do samba se mostraram horrorizados com o comentário: "Que cara cuz**", escreveu Salgadinho. "O mais absurdo é dar o direito de um ser desses usar um microfone ou participar de um reality", afirmou Claudinho, do Negritude Júnior.
Já nos Stories, Arlindinho voltou a tocar no assunto. "Eu recebi esse vídeo ontem e pensei muito antes de postar, de tornar isso público. Pensei em inúmeras formas de resolver essa situação. Mas precisava compartilhar isso com todo mundo, com toda a galera que reza, apoia, manda mensagens positivas. Uma galera do bem", destacou.
"Ainda estou triste com essa situação. Extremamente revoltado, enojado com esses comentários, com esses risos. Essas risadas me doem muito. A gente está falando de uma vida. A gente está falando de Xangô, de fé, e do meu pai", lamentou.
Ele prosseguiu: "Eu tenho certeza que nenhuma lágrima que caiu em mim aqui, nenhuma mágoa que eu tenha engolido, que tenha tido vai ser em vão. Não vai. Eu acredito em Deus, tenho certeza que nosso sofrimento não é brincadeira e nem motivo de piada", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS