FAMOSOS

Gustavo Mendes diz estar preocupado com Fiuk dentro do BBB 21: "Se perdeu com a turma errada"

Humorista criticou Karol Conká: "Ela é a pessoa mais covarde, cruel e desumana desse jogo"

Gustavo Mendes e Fiuk - Reprodução/Quem
Gustavo Mendes e Fiuk - Reprodução/Quem

Redação Publicado em 10/02/2021, às 11h09

Gustavo Mendes deu uma entrevista ao site da Quem e revelou estar preoucupado com o comportamento de Fiuk dentro da casa do BBB 21.

O ator e humorista, que é amigo do filho de Fábio Júnior, disse que o cantor ainda não conseguiu mostrar seu "coração lindo": "Gosto muito do Fiuk. No jogo ele se perdeu com a turma errada, cheguei a ficar preocupado. Estou torcendo para ele reagir mais, passar a jogar para valer. Ele está flutuando no BBB, ele ainda não se encontrou."

Gustavo conta que escolheu seu vencedor para essa edição: "Meu brother preferido, aquele que quero ver na final é o Gilberto, o Gil, que se mostra um cara sincero, inteligente, divertido e está jogando. Não é à toa que ele é de um dos meus Estados preferidos do país, Pernambuco. O Nordeste é composto por gênios."

O humorista criticou a posição de alguns confinados: "Karol Conká é a pessoa mais covarde, cruel e desumana desse jogo. A 'Jaque Patombá' (apelido que a cantora ganhou nas redes) ao lado do Negro Di, do Projota e da Lumena formam o grupo dos dissimulados do BBB 21. A impressão que tenho ao assistir é que eles extrapolam o que é vida e o que é jogo. A Lumena está tentando redenção em cima de uma causa extremamente importante para a sociedade para fazer o seu jogo sujo. Cada palavra de militância que sai da boca dela hoje é invalidada porque palavras descoladas de atitudes não existem. Como diz a Bíblia: 'a fé sem obras é morta'."

Ele continua: "Ao mesmo tempo que tenho raiva das ações da Karol, tenho pena porque o que ela construiu aqui fora é extremamente o contrário do que ela está fazendo lá dentro. E, para mim, na casa do BBB não tem como ser outra pessoa. A máscara cai. Lumena é faladora, mas faz militância errada, com zero atitude. O que ela fez com o Lucas, o que eles fizeram com ele foi muito feio e desumano. Chorei e me revoltei."

Ele diz que Lucas Penteado foi o vencedor real da temporada, mesmo tendo desistido: "Independente de qualquer coisa, ele foi o grande campeão. Torço para que os amigos, familiares e a assessoria estejam presentes ao lado dele dando muita força e orientações. Que o amor tome conte dele porque aí é só o começo de todo sucesso. Esse BBB mostra que pessoas ruins, más existem em todo lugar e nos faz lembrar que pessoas desumanas podem se esconder atrás de lutas, de bíblias, de qualquer coisa. BBB é vida real e tem muito jogo pela frente que não quero perder."