FAMOSOS

Mumuzinho relembra contato com Karol Conká no 'Esquenta' e afirma: "Tirou meu bom humor"

Ato e cantor também comentou que irá lançar um EP

Sambista usou emoji de cobra nas redes sociais para se referir à rapper - Reprodução/Instagram
Sambista usou emoji de cobra nas redes sociais para se referir à rapper - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2021, às 10h50

O cantor e ator Mumuzinho irá lançar um novo EP e comentou sobre o contato que teve com a participante do BBB 21, Karol Conká, segundo o Jornal Extra.

Mumuzinho afirmou que se empenhou em lançar suas músicas com tendência mais motivacional: "Eu vinha embalando minha carreira com músicas mais pra cima, tipo 'Eu mereço ser feliz' e 'Mantra', na intenção de motivar os brasileiros".

Ele continuou: "Mas agora estou de volta com um disco que fala essencialmente de amor". Explicou Mumuzinho sobre seu novo EP, 'Playlist', que conta com sete músicas.

O clipe 'Um Homem Apaixonado', com a participação de Sorriso Maroto foi lançado na última sexta-feira (05/02). O cantor também prometeu que irá apresentar um novo vídeo a cada semana, com as músicas 'Crise', '1%', 'Flechada Certeira', 'Até Depois do Fim' e 'VAR'.

A faixa-título do álbum, no qual o clipe já chegou a bater 4 milhões de visualizações, conta com o cantor caracterizado como o casal Luzinete e Luzinaldo, inspirado em Eddie Murphy no filme 'Norbit' (2007). Pelas redes sociais, Mumuzinho ainda escolheu três sósias seus e convidou a influenciadora digital e atual participante do BBB 21, Camilla de Lucas.

"'Playlist' é uma sofrência com humor. Tem a ver comigo e também com a Camilla. Ela é o Mumuzinho mulher, irreverente e sincera". O cantor afirmou que está torcendo pela influenciadora no programa. "Ela está se posicionando muito bem. Não dá para saber se vai até a final, mas ela tem a minha torcida".

Ele ainda comentou sobre o reality e revelou que o que tiram sua alegria são 'fome e falta de humildade', confessando que a rapper Karol Conká conseguiu essa 'conquista'. No dia primeiro desse mês, Mumuzinho usou emoji de cobra nas redes sociais para se referir à ela:

"Eu a conheci no 'Esquenta!', a gente não teve nenhuma aproximação. O que eu publiquei foi a minha percepção dela, que é muito 'eu sou, eu faço'. Quis demonstrar a minha indignação. Ela tirou o meu bom humor". O cantor ainda saiu em defesa de Lucas Penteado, após toda a repercussão dentro da casa. "É um menino do bem, que passou por traumas. Ele deu uma viajada, mas não merecia ouvir tanta ofensa e ser ignorado".

Mumuzinho revelou ser um telespectador do reality e está por dentro de tudo que está acontecendo no programa: "Não tem como fechar os olhos para o que está acontecerem lá. Não consigo acreditar que a Karol seja assim. O jeito dela não condiz com o do brasileiro, que é humilde e guerreiro". 

Integrante do 'The Voice+', ele chegou a ser alvo de críticas nas redes sociais, junto com Ludmilla, Cláudia Leitte e Daniel, por não saberem sobre as trajetórias de alguns candidatos veteranos que fizeram sucesso na música: " Nós não somos obrigados a saber a história de cada participante, não é vergonha nenhuma. Até porque eu nasci em 1983, tem pessoas ali que se projetaram na década de 70".

"Estamos ali para incentivá-los a voltar à carreira, a crescer, motivar a vida profissional deles. Queremos nos divertir e trocar informações. Assim como eu não sei tudo, também existem pessoas que não conhecem o meu som", finalizou o cantor.