FAMOSOS

Nanda Costa lembra foto pelada em público para a revista Playboy: “Uma das que mais gostei”

Atriz foi capa da Playboy em agosto de 2013

Nanda Costa lembrou clique nu em público para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@nandacosta e Divulgação
Nanda Costa lembrou clique nu em público para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@nandacosta e Divulgação

Redação Publicado em 10/02/2021, às 11h04

Capa da edição de aniversário da revista Playboy, Nanda Costa contou que “encarnou uma personagem” para posar pelada diante uma multidão de cubanos que assistiam sua sessão de fotos em uma barbearia em Havana.

Responsável pelo clique, o fotógrafo Bob Wolfenson compartilhou a foto em seu Instagram e a atriz comentou:

“Foi um desafio e tanto fotografar nua em Havana, sobretudo uma capa da Playboy! Confesso que estava um pouco assustada com tudo, e só fui conhecer o gigante Bob Wolfenson em um jantar na noite anterior ao shooting. Mas não sabia como seria a troca no set. Até que um dia (ou no dia seguinte...) a gente estava indo de uma locação para outra, quando, de dentro da van, eu vi uma barbearia e sugeri fazer uma foto lá. O Bob riu e topou na hora. Tinham alguns homens nas cadeiras, cortando o cabelo etc e eu, ali, só de roupão, esperando. Na hora em que ele encontrou a luz e o enquadramento que queria, pediu, ao mesmo tempo, para os caras saírem e eu ficar pelada”, recordou ela, ao falar do ensaio que chegou às bancas de todo o Brasil em agosto de 2013.

“‘Temos a foto!’. Tínhamos que ser extremamente rápidos e certeiros porque, muitas vezes ouvíamos ‘mira uma mujer desnuda’ e começava a juntar gente. Aí eu disse que não precisava tirar ninguém, não. Na verdade, criei uma personagem para me sentir mais segura, coloquei um nome e confiei completamente nesse cara sensível e extremamente talentoso. A reação dele foi engraçada e, mais uma vez, ele comprou a ideia. Resultado: daquela série nasceu uma das fotos que eu mais gostei. O nome disso é parceria e generosidade, algo que, eu acredito, só os grandes profissionais, os grandes gênios de um ofício, são capazes de entender e valorizar”, elogiou Nanda.

Bob também agradeceu Nanda, e elogiou a atriz pela coragem de posar nua diante de vários homens desconhecidos.

“Esta imagem que já postei aqui, duas vezes, anteriormente ganhou agora um novo sabor com o comentário da própria @nandacosta [...] do meu ponto de vista, ela foi de uma coragem imensa, naquele momento havia uma multidão assistindo à cena e muitos falando coisas que, felizmente, não entendíamos”, disse ele.

Além da história de Nanda Costa, Bob já compartilhou fotos inéditas de Sabrina Sato e Alessandra Negrini. O profissional também já relembrou os cliques que fez de Carol Castro em Salvador, na Bahia, e o da atriz Nathália Rodrigues.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Estúdio Bob Wolfenson (@estudiobobwolfenson)