Cenapop
FAMOSOS

Bob Wolfenson resgata ensaio histórico de Carol Castro para a Playboy: “Obra de arte”

Bob Wolfenson resgatou ensaio histórico de Carol Castro para a Playboy
Bob Wolfenson resgatou ensaio histórico de Carol Castro para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/07/2020, às 07h55

Bob Wolfenson causou burburinho em sua página no Instagram, na última quinta-feira (16/07), ao relembrar o ensaio histórico de Carol Castro para a revista Playboy.

Na rede social, o fotógrafo compartilhou um clique no qual a atriz aparece nua, usando apenas uma sandália, em uma rua de Salvador, na Bahia.

A edição [especial de aniversário] chegou às bancas em agosto de 2008. Carol tinha 24 anos na época. A revista vendeu quase 240 mil exemplares e é uma das mais cobiçadas até hoje por colecionadores.

“A atriz Carol Castro em Salvador”, comentou Bob Wolfenson, ao postar o clique. Foi o suficiente para inflamar os seguidores, que não pouparam elogios à edição e ao corpo da artista.

“Linda”, elogiou a jornalista Maria Cândida. “Uma obra de arte esse ensaio. Que momento!”, postou um admirador. “Amo esse ensaio, um dos mais bonitos da história”, apostou um internauta. “Esse ensaio é incrível”, elogiou outro.

Acostumado a postar cliques inéditos e históricos das estrelas que já posaram para a Playboy, Bob já compartilhou foto inédita também de Sabrina Sato, lembrou o ensaio elogiadíssimo de Nanda Costa em Cuba, o de Alessandra Negrini e o da atriz Nathália Rodrigues.

Veja abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tbt a atriz @castrocarol em Salvador.

Uma publicação compartilhada por Bob Wolfenson (@bobwolfenson) em

 

Comentários