FAMOSOS

Sabrina Sato samba sozinha no sambódromo e desabafa: “Muita gente depende da festa”

Apresentadora chamou a atenção para quem trabalha nos bastidores da festa

Sabrina Sato apareceu sambando sozinha no sambódromo em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinasato
Sabrina Sato apareceu sambando sozinha no sambódromo em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinasato

Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h14

Uma das rainhas mais esperadas do Carnaval, Sabrina Sato recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (16/02), para fazer um desabafo sobre a importância do Carnaval para quem festeja e quem trabalha nos bastidores da festa mais tradicional do país.

Na rede social, a apresentadora compartilhou um vídeo no qual aparece solitária, sambando sozinha no Sambódromo, ao som de Não Deixe o Samba Morrer, de Alcione, e disse que este é o primeiro ano (após 18 anos consecutivos) que não desfilou.

“Após 18 anos, este foi o primeiro em que não desfilei. De repente me vi em uma pista que sempre estava tomada em festa,brilho, cor, gente... totalmente vazia e silenciosa”, começou ela.

Na legenda da publicação, Sabrina chamou a atenção para os trabalhadores que “dependem da festa” para sobreviver.

“Foi aí que percebi que o carnaval está dentro de nós, na paixão por este evento que é parte da vida de tantos brasileiros. E por trás de toda a festa existe quem a realiza. São pessoas que trabalham incansavelmente para deixar cada detalhe perfeito e impecável”, continuou.

“Ao realizar o carnaval todos os anos, dependemos de muitas mãos que também dependem deste evento para sobreviverem. São costureiras, aderecistas, escultores, músicos, dançarinos, artistas que todos os anos fazem a magia acontecer”, disse.

Sabrina ressalta que o cancelamento foi necessário neste ano por conta da crise sanitária no país.

“Este ano, o cancelamento do carnaval foi necessário para segurança de todos, mas não posso deixar de saudar todos os trabalhadores do carnaval, que por anos ininterruptos trouxeram o brilho desta festa que eu sempre farei parte. Sou grata às minhas amadas @gavioesoficial e @unidosdevilaisabel, que por tantos anos permitiram essa experiência que é desfilar, levando alegria e o trabalho de um ano para o público”, declarou.

“Em 2022, estaremos de volta, mais renovados do que nunca. Viva todas as escolas de samba! Viva todo o povo do samba! Viva o carnaval de todo canto do Brasil! O carnaval vive e viverá... Em 2022 a gente se vê na avenida”, cmpletou.

O desabafo de Sabrina rendeu muitos comentários de famosos:

“Quanta falta nos faz... mas com fé que em 2022 todos nós voltaremos a brilhar nessa avenida!!”, comentou a ex-panicat Thaís Bianca. “Musa mais linda de todos os carnavais”, disse Daniella Sarahyba. “Rainha e dona da porra toda”, escreveu Fernanda Lacerda. “Que Deusa da avenida é você @sabrinasato ilumina, tudo”, postou Daniella Cicarelli.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato)