FAMOSOS

Vivian Amorim comprou casa para família e 1º carro zero 4 anos após Big Brother: “Sonhava com isso”

Ex-BBB apresenta os programas A Eliminação e Mesa BBB

Vivian Amorim contou que realizou sonho ao comprar casa para a família - Foto: Reprodução/ Instagram@amorimvivian
Vivian Amorim contou que realizou sonho ao comprar casa para a família - Foto: Reprodução/ Instagram@amorimvivian

Redação Publicado em 18/02/2021, às 07h03

Uma das musas do BBB 17, Vivian Amorim contou que conseguiu conquistar sua independência financeira e realizar o sonho de comprar uma casa para sua família e também seu primeiro carro zero quilômetro.

Vice-campeã da edição que participou, Vivian passou os últimos quatro anos se desdobrando para cumprir contratos na TV e também com marcas das mais variadas. O retorno financeiro disso tudo acabou ajudando a ex-BBB a realizar seu sonho.

“Sou pisciana, sempre fui muito sonhadora. Fui criada por três mulheres batalhadoras, que me inspiraram, me deram muita força, me ensinaram a ter valores e me deram exemplo a vida toda. Então, quando eu comecei a conquistar minha independência financeira, eu quis realizar um sonho que eu já tinha desde muito nova: oferecer mais conforto para a minha família e retribuir tudo o que elas fizeram por mim. Graças a Deus eu consegui”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Hoje eu posso dizer para as pessoas não desistirem dos seus sonhos, porque é possível, sim. O segredo é ter fé e sabedoria para não deixar os bens materiais alimentarem o seu ego, nunca deixar de acreditar e jamais perder os valores e raízes. Porque no final o que realmente importa são as pessoas que você ama e carrega no coração”, ressaltou.

À publicação, Vivian também falou sobre o namoro sério com o publicitário e atleta Léo Hirschmann

“Neste momento, estamos vivendo um ‘test drive’ de como é morar juntos. Eu tive que vir para o Rio por conta do BBB, ele veio para me fazer companhia e está trabalhando de home office. Então, a gente começou a viver novas experiências, novas brigas envolvendo quem vai lavar a louça e quem vai jogar o lixo fora (risos)... Mas está sendo super importante para a gente amadurecer como casal e entender como funciona essa realidade a dois. Envolve muito esforço de ambos, mas também traz alegrias e cumplicidade”, declarou.

Apresentadora do A Eliminação, do Multishow, e do Mesa BBB, do Gshow, a manauara explicou que foi o próprio Boninho quem a convidou para comandar os programas relacionados ao reality.

“Foi ele que enxergou o meu talento quando eu era apenas participante do reality. Então, eu sou muito grata, não só pelo BBB, mas pelo Vídeo Show também. Para mim, ele é um grande exemplo de profissional, sempre focado e objetivo. Com ele, aprendi que às vezes a gente precisa fazer algumas abdicações na hora de priorizar o lado profissional, mas depois a vida traz a recompensa. É preciso seguir a intuição e não desistir”, completou.