FAMOSOS

Famoso maquiador comenta sobre Britney Spears: "Ela está confiante de que irá retomar sua vida"

Billy Brasfield falou sobre sua opinião a respeito da amiga

Maquiador comentou sobre a polêmica envolvendo tutela de Britney - Divulgação/Reprodução/Instagram
Maquiador comentou sobre a polêmica envolvendo tutela de Britney - Divulgação/Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/02/2021, às 07h48

Billy Brasfield, famoso maquiador e amigo da cantora Britney Spears, foi entrevistado pelo The Sun e comentou sobre sua opinião a respeito da amiga e da polêmica que envolve sua tutela, que está há anos em uma batalha judicial. 

De acordo com Billy, a cantora está 100% confiante de que irá retomar o controle de sua vida novamente, após anos sob a tutela do pai. Britney também estaria certa de que, em breve, poderá tomar suas decisões sobre sua vida pessoal e sua propriedade, principalmente para que possa se casar e ter mais filhos com o namorado, Sam Asghari, além de voltar a cantar.

Ainda para o maquiador, a conservadoria de Jamie, pai de Britney, sobre os bens da cantora 'passou de um ato de amor em crise e um ato incondicional de controle', pois ela não pode dirigir, sair sozinha ou tomar qualquer decisão pessoal ou financeira significativa, desde que havia sofrido colapso nervoso em 2007.

Ainda ao jornal, ele disse: "Ela vê seus filhos, Sean Preston e Jayden, mas não consegue dirigir o seu carro e são coisas assim que diariamente são frustrantes para ela". 

Há quase 14 anos sendo controlada oficialmente por Jmaie, mesmo a cantora estando nos holofotes internacional, o maquiador garante que ela é uma mulher comum hoje em dia: "Por mais que o mundo pense que Britney é um tipo de 'unicórnio', ela é uma pessoa muito normal e realista. Ela está apenas em uma situação extraordinária. Às vezes estamos falando ao telefone, por exemplo, e ela diz: 'Espere um segundo, estou lavando minha roupa'".

"Outro dia conversamos e ela estava trabalhando pela casa movendo os móveis e decorando. Ela é 100% otimista e extremamente capaz e inteligente - e tem uma estratégia e as pessoas precisam respeitar isso. Há muitas pessoas pensando que sabem o que é melhor para Britney, mas ela é uma mulher adulta e muito capaz", afirmou Billy. 

Ele ainda falou sobre a importância do fim da conservadoria para que ela possa ter mais autonomia, principalmente em seu relacionamento com o namorado: "Eu acredito 100%, assim como ela, que terá o controle da sua vida de volta". 

"Eles saem para almoçar e jantar e passam bons momentos. Mas ela não tem o direito de casar, ela não tem o direito de ter mais filhos. Ela precisa que a tutela acabe se quiser tomar uma decisão sobre se casar ou ter mais filhos no futuro, e se quer se apresentar novamente. Mas Britney é uma pessoa tão otimista que encontrou uma maneira de ser feliz", finalizou o maquiador.