FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa faz aulas de inglês para nova série

'Rio Connection' é uma parceria entre a Globo e a Sony

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram@marinaruybarbosa

Redação Publicado em 18/02/2021, às 07h41

Para se preparar para Rio Connection, nova série da Globo em parceria com a Sony, Marina Ruy Barbosa passou 3 meses em Los Angeles, e aumentou a quantidade dos estudos de inglês.

A atriz fará o papel de uma mulher ligada ao tráfico de drogas. O projeto será dirigido por Mauro Lima e Silvio de Abreu é um dos roteiristas. A filmagem é feita no Brasil, e enviada para Los Angeles para a pré-produção. A produção começa mês que vem.

Rio Connection fala sobre a história real de uma quadrilha européia que se baseou no Brasil para fazer tráfico de heroína para os Estados Unidos na década de 70. A série conta com 3 personagens: um italiano, um francês e um franco-egípcio. Marina será o par de um deles.

Recentemente, a atriz decidiu celebrar o Carnaval em casa e ainda usou um look casual e confortável, compartilhando o momento de diversão com os seguidores em seu Instagram.

Na publicação, Marina escreveu: "Meu carnaval foi assim bem responsável em época em que a vacina ainda não acabou com o covid — Pés descalços, mas sem abrir mão da família e do brilho (hihihi). Me contem o que vocês fizeram pra passar o carnaval mantendo os brilhos em dia?".